+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão estrategia para inicio de mtts

eai galera sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.Jogo poker de maneira seria a uns 3 meses,ja tive bons resultados ganhei torneios da school pass do poker stars ,fiquei em itm no freeroll do blog e da copa pessagno,mas tenho percebido uma certa difculdade em acumular fichas no inicio dos torneios;eu tenho adotado uma postura bem tight jogando so maos fortes e alguns pares em posiçoes finais.Porem eu tenho notado que quando essas maos nao vêm eu acabo sem jogar nada e os blinds começam a apertar meu stack e quando eu recebo uma mao boa ja estou com 10-15bbs,por exemplo hj duas vezes isso aconteceu,e acabo shovando elas e perdendo algumas vezes ou voltando as 20 bb e os blinds voltam à apertar. oq fazer jogar mais loose ou tentar jogar pos flop,nas maos boas, mesmo com pouco stack
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por matheusm1101 Ver Post
    eai galera sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.Jogo poker de maneira seria a uns 3 meses,ja tive bons resultados ganhei torneios da school pass do poker stars,fiquei em itm no freeroll do blog e da copa pessagno,mas tenho percebido uma certa difculdade em acumular fichas no inicio dos torneios;eu tenho adotado uma postura bem tight jogando so maos fortes e alguns pares em posiçoes finais.Porem eu tenho notado que quando essas maos nao vêm eu acabo sem jogar nada e os blinds começam a apertar meu stack e quando eu recebo uma mao boa ja estou com 10-15bbs,por exemplo hj duas vezes isso aconteceu,e acabo shovando elas e perdendo algumas vezes ou voltando as 20 bb e os blinds voltam à apertar. oq fazer jogar mais loose ou tentar jogar pos flop,nas maos boas, mesmo com pouco stack
    Olá @matheusm1101 ! Seja bem-vindo ao fórum.

O que posso comentar sobre sua dúvida é que, no começo dos torneios realmente é recomendado jogar tight (como já está fazendo). Mas, talvez você esteja jogando tight demais. Tente abrir um pouco o range geral, mais especificamente no CO, BTN e BB.

Talvez seja só uma badrun (má sorte) de cartas. E vale notar que quando os blinds/stacks começam a ter uma média de 30~35BB já é hora de abrir mais ainda o range. Consideramos early game (no meu ponto de vista) algo até o 4/5º nível (dependendo do torneio, é claro). Depois disso tem que soltar um pouco mesmo, senão acaba ficando refém de um stack muito curto, tendo que ir all-in.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção