+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão sit & go qual jogar?

fala galera tudo certo?
    bom enfim, estou com uma duvida um pouco seria, que envolve o tamanho do meu bk, e a minha possível lucratividade a longo prazo, no momento não disponho de um bk elevado, estando em media 10 a 20 dólares.
    seguindo o conselho de muitos site e jogadores de poker que falam em seus blogs; cursos; e fóruns por ai inclusive da intelipoker, estou tentando jogar o máximo possível em sit & go que o meu bk é favorável, entre eles o $0,25 45p. mas nao estou lucrativo nesse torneio geralmente caindo entre o 10° a 18° lembrando que o ITM começa na 7° possiçao,
    gostaria que me desse alguma dica ja que o sit & go de $0,50 9p esta totalmente fora do meu bk tendo em media 29 buy in.
    devo me arriscar com o de $0,50 ou continuo jogando o de $0,25 melhorando cada vez mais meu jogo para chegar no ITM?
    desde já agradeço toda ajuda para melhorar o meu e o nosso game.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ítalo25 Ver Post
    fala galera tudo certo?
    bom enfim, estou com uma duvida um pouco seria, que envolve o tamanho do meu bk, e a minha possível lucratividade a longo prazo, no momento não disponho de um bk elevado, estando em media 10 a 20 dólares.
    seguindo o conselho de muitos site e jogadores de poker que falam em seus blogs; cursos; e fóruns por ai inclusive da intelipoker, estou tentando jogar o máximo possível em sit & go que o meu bk é favorável, entre eles o $0,25 45p. mas nao estou lucrativo nesse torneio geralmente caindo entre o 10° a 18° lembrando que o ITM começa na 7° possiçao,
    gostaria que me desse alguma dica ja que o sit & go de $0,50 9p esta totalmente fora do meu bk tendo em media 29 buy in.
    devo me arriscar com o de $0,50 ou continuo jogando o de $0,25 melhorando cada vez mais meu jogo para chegar no ITM?
    Olá @Ítalo25 . Beleza?

Acredito que neste caso precisamos ser realistas - o mais recomendado realmente é seguir nos $0.25p de 45 pessoas, pois este possui boa estrutura e bom retorno da premiação no ITM.

Os SNG de 9 pessoas de $0.50 são turbo, e os regulares de 6~9 pessoas começam em $1.50. A verdade é que o ideal era ter um bankroll mais alto, de uns $25~$75 (por isso disse sobre sermos realistas), mas não sendo possível o jeito é continuar nos de $0.25c mesmo, estudar e tentar manter o jogo sólido cometendo poucos erros e contar um pouco com a sorte pra tentar subir até uns $25 e poder começar a dar uns tiros em $0.50 9 players.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ítalo25 Ver Post
    fala galera tudo certo?
    Eu concordo com o @Exorciser @Ítalo25!

É verdade que você tem que permanecer no limite que sua banca aguenta. Subir o limite pode acelerar suas perdas. Essas perdas acontecem com frequência com jogadores que desrespeitam essa regra.

Se você não está ITM ainda, o que precisa ser trabalhado é seu jogo. Alguma coisa pode estar fazendo de errado! Dê uma analisada no seu jogo. Passe a observar porque você cai nessas posições que mencionou. O próximo passo é chegar ITM. Mas isso não é o suficiente. Deves sempre pensar em melhorar e avançar para pegar com mais frequência as próximas posições.

Com o tempo e experiência, você acostuma a bater um jogo melhor e até cravar. Quando conseguir isso, já vai estar um pouco mais preparado para os MTTs.

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

concordo em ficar um bom tempo nos sitgo de 0,25, mas uma dica que pra mim deu certo anos atraz, foi satelites de 0,33 pra torneios baixos e medios. na epoca eu aumentei meu bk consideravelmente. mas ficando só nos sitgo, foi sempre nos de de 0,25

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    concordo em ficar um bom tempo nos sitgo de 0,25, mas uma dica que pra mim deu certo anos atraz, foi satelites de 0,33 pra torneios baixos e medios. na epoca eu aumentei meu bk consideravelmente. mas ficando só nos sitgo, foi sempre nos de de 0,25
    Estes que vocÊ está falando é dos satélites para o Storm. Que pode ser cancelado e usado como tíquete de torneios ou entrada no torneio alvo.

É uma opção boa também. Já que são 8 centavos a mais que os 25 e os torneios Deep.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Estes que vocÊ está falando é dos satélites para o Storm. Que pode ser cancelado e usado como tíquete de torneios ou entrada no torneio alvo.

É uma opção boa também. Já que são 8 centavos a mais que os 25 e os torneios Deep.
    Estou comecando a banca nos 0,25c e freerols, tenho interesse nesse satelite, voce sabe qual a melhor estrategia a seguir nele?

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por jrafael Ver Post
    Estou comecando a banca nos 0,25c e freerols, tenho interesse nesse satelite, voce sabe qual a melhor estrategia a seguir nele?
    Opa @jrafael

Olha, por ser torneios Deep e com reentradas, aconselho aproveitar a agressividade alheia e acumular fichas.
    Nunca desperdice seus estack com quaisquer duas cartas. Vá sempre focado em se manter no jogo. Afinal seu objetivo passa a ser um: ganhar o tíquete.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção