+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 21
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Assim como o novo tipo de jogabilidade PwerUp não deu certo eu acho que este novo tipo de estrutura vip nãi vai dar certo, ao final do ano eles vão ter um feedback dos jogadores e ver que tem que mudar algo. ou voltar como era antes.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    Assim como o novo tipo de jogabilidade PwerUp não deu certo eu acho que este novo tipo de estrutura vip nãi vai dar certo, ao final do ano eles vão ter um feedback dos jogadores e ver que tem que mudar algo. ou voltar como era antes.
    Tomara! Que suas palavras tenham efeito.
    Só se os feedback negativos forem excessivos. Caso seja balanceado, eles vão olhar para os recreativos e decidir. Esses caras que mandam nas salas agora!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Concordo, odiei esses bauzinhos. Antes eu fazia mais ou menos 4000 starcoins por mês, o que equivale a U$ 40,00, agora, com esse novo sistema faço apenas 15 ou 16 dólares por mês. Lamentável, e o pior é ue sempre penso em migrar para outras salas, mas no final sempre acabo ficando no PS mesmo.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por eduardoforce Ver Post
    Concordo, odiei esses bauzinhos. Antes eu fazia mais ou menos 4000 starcoins por mês, o que equivale a U$ 40,00, agora, com esse novo sistema faço apenas 15 ou 16 dólares por mês. Lamentável, e o pior é ue sempre penso em migrar para outras salas, mas no final sempre acabo ficando no PS mesmo.
    As vezes por questões gráficas ou por desconfiança que uma migração pode acontecer, sugiro ao menos ir experimentando outras salas. Não tem espaço para arrependimentos!

Já fui assim, indeciso! Mas quanto resolvi migrar não me arrependi.

Agora que depois de 9 meses sem jogar na Pokerstars é que vou ver se dou as caras por lá!

Padrão

eu tentei apenas no party poker , mas não gostei muito. mas sou apenas recreativo, entao talves eu nao tenha ntendido muito bem essa sala.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    eu tentei apenas no party poker, mas não gostei muito. mas sou apenas recreativo, entao talves eu nao tenha ntendido muito bem essa sala.
    Quanto tempo joga lá?
    É preciso ser regular pra poder se acostumar.
    Jogar uma vez ou outra não gera conforto na sala.
    Entendi isso quando comecei a experimentar outras salas.

Sempre ficamos dependentes da Pokerstars e volta e meia estamos sempre por lá. Isso gera uma certa dependência de sala padrão.
    Fui para outras salas, mas sem sequer logar no PS .

Difícil! Pois comecei jogando nesta sala!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Quanto tempo joga lá?
    É preciso ser regular pra poder se acostumar.
    Jogar uma vez ou outra não gera conforto na sala.
    Entendi isso quando comecei a experimentar outras salas.

Sempre ficamos dependentes da Pokerstars e volta e meia estamos sempre por lá. Isso gera uma certa dependência de sala padrão.
    Fui para outras salas, mas sem sequer logar no PS .

Difícil! Pois comecei jogando nesta sala!
    É desse jeito mesmo. Quando resolvi focar mais no 888poker , foi tenso cortar o cordão umbilical do PS , mas hoje consigo de boa jogar no 888 e só abrir o ps para acumular fichas de play money hehehe

Padrão

pois é joguei muito pouco no party poker nem cheguei a me acostumar, conhecer bem a sala. E no 888 só joguei play money mesmo, nunca investi mesmo em outras salas de poker. Eu ainda preciso perder meu cordão umbilical ao PS hehehehehe

9. Os membros abaixo agradeceram a GutoVas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Não vale a pena se vc for considerar o trabalho e o tempo que da pra juntar essas coins. Jogando o jackpot vc garante pelo menos uns 2 contos ai, pq quando alguém acerta o royal todo mundo que jogou nas ultimas 24 horas ganha...

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por FidoHiluluk Ver Post
    Não vale a pena se vc for considerar o trabalho e o tempo que da pra juntar essas coins. Jogando o jackpot vc garante pelo menos uns 2 contos ai, pq quando alguém acerta o royal todo mundo que jogou nas ultimas 24 horas ganha...
    Concordo. Starcoins são difíceis de conseguir hoje em dia... E realmente, vale muito a pena jogar o The Deal com frequencia.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção