+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Grupo de Estudos

Agradecim. recebidos: 2

Padrão Grupo de Estudos

Boa tarde pessoal,

Existe algum grupo de estudos para iniciantes no Whatsapp?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Hugo_Oliveira por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Boa ideia cara, cria um grupo voce e ja me adiciona que quero aprender!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Usando a ferramenta de busca do fórum encontrei este do @7petrus. Não posso afirmar se ele ainda esta de pé com o grupo.

Whatsapp - Grupo exclusivo PD

Qualquer coisa envie um mensagem privada para ele.

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoVitorGT por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

Fala Leo,

O grupo ainda existe sim, peço desculpas pela demora da resposta, estava ausente do poker online e investi no live durante uns meses, mas estou voltando e o grupo continua de pé ainda. Quem quiser fazer parte do grupo é só mandar uma mensagem para mim que adiciono no grupo.

7. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por 7petrus Ver Post
    Fala Leo,

O grupo ainda existe sim, peço desculpas pela demora da resposta, estava ausente do poker online e investi no live durante uns meses, mas estou voltando e o grupo continua de pé ainda. Quem quiser fazer parte do grupo é só mandar uma mensagem para mim que adiciono no grupo.
    Opa!! Estou iniciando , se puder dar uma forca.. Vou te mandar mp Valeu man!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção