+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Question Nunca joguei em uma casa de poker!

Bom dia amigos, sou iniciante no poker e gostaria de ir em uma casa de poker, gostaria de saber como e a dinâmica, eu pago o buy-in e mais a quantidade de fichas que eu quiser ou nao o valor que eu pagar no buy-in ja se transforma em fichas para jogar, não sei bem o que e rebay, rebay duplo e o add-on, quais são as regras sobre quando cada um pode ser usado, se alguém puder ajudar um iniciante no jogo agradeço
    Última edição por sadhas; 04-04-2017 às 21:25. Motivo: erro de digitação
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por sadhas Ver Post
    Bom dia amigos, sou iniciante no poker e gostaria de ir em uma casa de poker, gostaria de saber como e a dinâmica, eu pago o buy-in e mais a quantidade de fichas que eu quiser ou nao o valor que eu pagar no buy-in ja se transforma em fichas para jogar, não sei bem o que e rebay, rebay duplo e o add-on, quais são as regras sobre quando cada um pode ser usado, se alguém puder ajudar um iniciante no jogo agradeço
    Olá, @sadhas . Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.

Estas perguntas que fez são básicas, porém meio complicadas de explicar. Recomendo que dê uma olhada em nossa seção de Estratégia e Regras.

Basicamente, tudo que acontece online se repete no jogo ao vivo. Geralmente a o pagamento se faz ao ir embora, mas isso varia de casa pra casa. Ao usar cartões provavelmente a casa lhe cobrará algumas taxas (algo entre 3 e 5%).

Tem uma grande diferença também em torneio e cash game... No cash game, cada ficha vale um valor em dinheiro. No torneio, você paga um valor fixo e recebe um valor fixo de fichas para jogar e multiplicar até vencer o torneio (ou ser eliminado).