+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Question Nunca joguei em uma casa de poker!

Bom dia amigos, sou iniciante no poker e gostaria de ir em uma casa de poker, gostaria de saber como e a dinâmica, eu pago o buy-in e mais a quantidade de fichas que eu quiser ou nao o valor que eu pagar no buy-in ja se transforma em fichas para jogar, não sei bem o que e rebay, rebay duplo e o add-on, quais são as regras sobre quando cada um pode ser usado, se alguém puder ajudar um iniciante no jogo agradeço
    Última edição por sadhas; 04-04-2017 às 21:25. Motivo: erro de digitação
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por sadhas Ver Post
    Bom dia amigos, sou iniciante no poker e gostaria de ir em uma casa de poker, gostaria de saber como e a dinâmica, eu pago o buy-in e mais a quantidade de fichas que eu quiser ou nao o valor que eu pagar no buy-in ja se transforma em fichas para jogar, não sei bem o que e rebay, rebay duplo e o add-on, quais são as regras sobre quando cada um pode ser usado, se alguém puder ajudar um iniciante no jogo agradeço
    Olá, @sadhas . Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.

Estas perguntas que fez são básicas, porém meio complicadas de explicar. Recomendo que dê uma olhada em nossa seção de Estratégia e Regras.

Basicamente, tudo que acontece online se repete no jogo ao vivo. Geralmente a o pagamento se faz ao ir embora, mas isso varia de casa pra casa. Ao usar cartões provavelmente a casa lhe cobrará algumas taxas (algo entre 3 e 5%).

Tem uma grande diferença também em torneio e cash game... No cash game, cada ficha vale um valor em dinheiro. No torneio, você paga um valor fixo e recebe um valor fixo de fichas para jogar e multiplicar até vencer o torneio (ou ser eliminado).

Alguém mais quer complementar? @Anderson0001 , @LeoVitorGT , @VIVÃO & @prof_anselmo .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por sadhas Ver Post
    Ok

Tomemos a questão de rebuys, rebuys duplo a Add-on

São recompras em torneios (MTTs). Caso você pague por exemplo $1,00 em um torneio e recebe 3 mil fichas para começar, você pode ter rebuys ilimitados pelo mesmo valor que entrou (pode variar para mais ou menos dependendo da estrutura de cada torneio).Ou seja, é uma recompra das fichas iniciais. O rebuy duplo é o dobro do valor e o dobro em fichas. Ou seja, pagaria $2,00 por 6 mil fichas.

Addion é um período do torneio (em média uns 40 + minutos apos o inicio) em que termina a fase dos rebays. Nenhum jogador poderá fazer recompras de fichas apos o Add-on, dando assim o intervalo de 2 minutos para adicionar (Add-on) mais fichas para jogar apos este período.

O Add-on pode ser a mesma quantia de fichas do rebuys,um pouco mais, ou muito maior ainda. Ex: rebuys por 3 mil e Add-on por 30 mil fichas. Deves então ficar atento e ler cada estrutura do jogo, porque não há padrões exatos! Variam de jogo para jogo e de sala para sala.

Deves então calcular se vale apena ou não fazer rebuys ou Add-on. Você decide de acordo com seu jogo em evolução.

Sobre fichas ao vivo é bem semelhante do online.

Ao vivo você paga o valor de entrada do torneio e recebe um numero de fichas para jogar. Essas fichas não tem valor monetário. Serve apenas para jogar o torneio. Ou seja, caso perca elas não perderá mais do que pagou ao entrar no torneio.

Já em cassinos ou casas de poker e clubes em formato cash games, cada ficha que se compra equivale a dinheiro real. Sendo assim cada fichas perdida ou ganha significa dedução ou soma no dinheiro que vai para seu bolso. No final de seção (determinada por você a hora de parar), você pode pegar o dinheiro trocando suas fichas ganhas por dinheiro real.

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Exorciser, perfeitamente explicado. Geralmente há uma taxa para pagamentos em cartão (independente se é débito ou crédito), por aqui no ES o "acerto" era feito quando acabava o período de rebuy e iniciava o addon (explicados pelo @Anderson0001).
    @sadhas, como você nunca jogou live, um conselho, provavelmente tem dias de torneio free, seja qual for o clube, procure ir nestes dias para ir se acostumando. Vá com o pensamente de fazer até dois rebuys e o addon (se disponíveis), é a estratégia que costumo usar (dependendo do valor destes claro). Você se diverte e não se compromete...

Sucesso man e seja muito bem vindo ao PD

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    @Exorciser, perfeitamente explicado. Geralmente há uma taxa para pagamentos em cartão (independente se é débito ou crédito), por aqui no ES o "acerto" era feito quando acabava o período de rebuy e iniciava o addon (explicados pelo @Anderson0001).
    @sadhas, como você nunca jogou live, um conselho, provavelmente tem dias de torneio free, seja qual for o clube, procure ir nestes dias para ir se acostumando. Vá com o pensamente de fazer até dois rebuys e o addon (se disponíveis), é a estratégia que costumo usar (dependendo do valor destes claro). Você se diverte e não se compromete...

Sucesso man e seja muito bem vindo ao PD
    Ta aí uma grande dica! Os torneios frees live. Da pra treinar sem se comprometer (e aprender na prática) assim como nos torneios freerolls online.

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Concordo também com sua estratégia @LeoVitorGT ... Dois Rebuys e um Addon bastam... Investir mais que isso pode tornar difícil ser lucrativo (dependendo, por exemplo, de ficar entre os TOP 3 pra sair pra frente - muita "pressão").

Eu quando brincava nos torneios baratos (entre R$ 20,00 e R$ 80,00) ia só com buy-in e addon na carteira... Se desse GG nem fazia rebuy, era mais conservador ainda kkkkk

8. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção