+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Como faço o maldito saque PS

Galera,seguinte.Ja rodei a net,youtube,foruns...atrás de uma resposta exata pra essa pergunta.COMO SACAR O DINHEIRO DO PS ?
    Abri minha conta recentemente no Pokerstars e não possuo conta em nenhum banco, vi q o tal Netteler não consigo mais também.Please me ajuda aeh,qual a melhor maneira de eu sacar a grana?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por maxwzampieri Ver Post
    Galera,seguinte.Ja rodei a net,youtube,foruns...atrás de uma resposta exata pra essa pergunta.COMO SACAR O DINHEIRO DO PS ?
    Abri minha conta recentemente no Pokerstars e não possuo conta em nenhum banco, vi q o tal Netteler não consigo mais também.Please me ajuda aeh,qual a melhor maneira de eu sacar a grana?
    Olá @maxwzampieri .

A solução no momento é vender para doleiros/negociadores. Seja PokerStars , Neteller ou até outras salas.

Aqui em nosso fórum temos o @ROYALpag que realiza este serviço com excelência e confiança.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Olá @maxwzampieri .

A solução no momento é vender para doleiros/negociadores. Seja PokerStars , Neteller ou até outras salas.

Aqui em nosso fórum temos o @ROYALpag que realiza este serviço com excelência e confiança.
    Mas mesmo assim tem que ter conta no banco não é @Exorciser?

Eu sugiro a você jogador e usuário do PD @maxwzampieri a abrir pelo menos uma conta poupança (o que é bem fácil e até de menor abre). Porque aí sim você consegue fazer saque pelos doleiros(inclusive a Royal Pag).

Caso contrário você só recebe por cheque via correios. Mas acredito que exija um mínimo além de um tempo de espera longo até que o cheque chegue em sua casa.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Mas mesmo assim tem que ter conta no banco não é @Exorciser?

Eu sugiro a você jogador e usuário do PD @maxwzampieri a abrir pelo menos uma conta poupança (o que é bem fácil e até de menor abre). Porque aí sim você consegue fazer saque pelos doleiros(inclusive a Royal Pag).

Caso contrário você só recebe por cheque via correios. Mas acredito que exija um mínimo além de um tempo de espera longo até que o cheque chegue em sua casa.
    É verdade, nem tinha pensado nisso. Concordo, abrir conta é uma coisa muito simples e vital para qualquer um nos dias de hoje, não da pra jogar poker online e querer conseguir $ sem uma conta heheheh

Até em torneios ao vivo muitas vezes acabam pagando em cheque que só pode ser depositado.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    É verdade, nem tinha pensado nisso. Concordo, abrir conta é uma coisa muito simples e vital para qualquer um nos dias de hoje, não da pra jogar poker online e querer conseguir $ sem uma conta heheheh

Até em torneios ao vivo muitas vezes acabam pagando em cheque que só pode ser depositado.
    Problema é q no momento estou com nome negativado então abrir conta é meio sem chance,mas em conta de um terceiro é possivel fazer a transferencia?

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Problema é q no momento estou com nome negativado então abrir conta é meio sem chance,mas em conta de um terceiro é possivel fazer a transferencia?
    Ja fiz em nome de terceiros, mas, se conversar em privado com o @ROYALpag, pode esclarecer as duvidas

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Insisto novamente @maxwzampieri que deves abrir conta "poupança". Mesmo a conta corrente não importa negativo no nome. Da pra fazer (o que não pode é pegar empréstimos). Porém para abrir conta corrente você precisa ter holerite, já a poupança não exige nada mais do que uns 50 reais para primeiro deposito (inclusive pode ser sacado assim que o cartão chegar). Poupança é super fácil e rápido de fazer. Além disso muitos doleiros aceitam depositar seu dinheiro lá (não sei a royal pag). Já contas terceiros acho difícil conseguir. A menos que seja um caso muito especial.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

A conta poupança é uma alternativa, embora nos casos de negativado, o banco abrir conta corrente, mas sem direito a cartão de crédito, limite e saque. Só questão de conversar com seu gerente.

Posts de Blog
    3

Padrão

Verdade. Tem solução pra tudo, só dar uma pesquisada heheheh

Abs!

Padrão

Valeu rapazes, muito obrigado pelas dicas!!!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção