Aonde eu consigo as senhas dos freehols ?
Aonde eu consigo as senhas dos freehols ?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Olá. Que freerolls?
Sobre os torneios do PokerDicas, todas informações dos torneios desta semana estão aqui: Torneios PokerDicas da Semana - 02 a 06 de Janeiro | NotÃ*cias |
Nossos freerolls do PokerStars estão em revisão, portanto não teremos torneios lá esta semana. Aguarde notícias nos próximos dias sobre este assunto.
Obrigado!
Poker Stars
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Cara, muito obrigado.. agradeço atenção, um prazer jogar no ps . Tem algum grupo de WhatsApp?
Poker Stars
@Liima782 há sim, grupo no whats, manda seu telefone em mp pra mim, que vou pedir pra add você lá
Número editado pela moderação estão... vai ter um freee agora sabe a senha ?
Última edição por Exorciser; 12-01-2017 às 16:46.
Olá. Que freerolls?
Sobre os torneios do PokerDicas, todas informações dos torneios desta semana estão aqui: Torneios PokerDicas da Semana - 02 a 06 de Janeiro | NotÃ*cias |
Nossos freerolls do PokerStars estão em revisão, portanto não teremos torneios lá esta semana. Aguarde notícias nos próximos dias sobre este assunto.
Obrigado!
@Liima782, mande inbox o número para o @Anderson0001 ou para o @7petrus. E como o @Exorciser postou acima, sempre que precisar saber de algum freeroll do PokerDicas é só acessar aqui: Torneios PokerDicas - Senhas
Poker Stars
Mas já mandei ngm me dá retorno
@Liima782 o principal responsável pelo grupo do WhatsApp é o @7petrus .
Se ele ainda não o adicionou/respondeu, espere um pouco que ele anda ocupado de uns tempos pra cá.
Mas quanto ao assunto SENHAS, já foi tudo explicado por mim e pelo pessoal acima. As senhas são divulgadas apenas em nosso fórum e só temos senhas de nossos próprios freerolls, não temos de NENHUM outro local.
O grupo no Whats foi feito pra bater papo e discutir sobre poker em geral, não pra pedir/trocar senhas.
Obrigado!
X,add por favor
Última edição por Exorciser; 16-10-2019 às 09:58.