+ Responder o Tópico
Página 3 de 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 81
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Começar com 0,05c ou0,01c vai da sua banca. Mas não acredito que a diferença seja tanto. Jogar no limite de 0,01 tende a trazer resultados mais demorados.

Vale lembrar também que essa modalidade não é muito frequentada, mas trás um jogo mais tranquilo para quem não quer se arriscar tanto.

Era disso que precisava @Noia025?
    Sim.. ou vale mais a pena pegar além dos freerolls os champs semanais (jumbo, micro, sunday splash) de 1.10 USD no PS ? (após pegar tickets pelos satellites claro).
    Abraço
    Última edição por Noia025; 25-05-2017 às 20:51.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Pra mim que não sou um jogador regular, prefiro começar pelos sit&go. os torneios que fosse falou, ou o field vai ser muito qualificado e se torna difícil pra quem esta começando. ou tem muito donkey pagando qualquer coisa, ai você acaba não aprendendo nada. Mas isso serviu e serve pra mim, e pro meu bankrol.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a GutoVas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Noia025 Ver Post
    Sim.. ou vale mais a pena pegar além dos freerolls os champs semanais (jumbo, micro, sunday splash) de 1.10 USD no PS ? (após pegar tickets pelos satellites claro).
    Abraço
    Então, aí vai muito do seu objetivo. O que quer de imediato,lucro, experiencia ou prática do aprendizado?

Se quiser lucro, deves optar pelo deposito (mesmo que o mínimo),aprender a controlar mais a banca e procurar os melhores investimentos.

Se quiser experiência, terás que buscar muitos freerolls e jogar tudo que tiver oportunidade; desde jogar freerolls valendo dinheiro real até os com tíquetes de torneio ou entrada direta para torneios alvos via satélites (estes não valem sacar os prêmios, pois estaria fugindo desse objetivo que é ganhar experiencia).

Se quiser colocar o aprendizado na prática, os freerolls acabam sendo um campo muito ruim para treinamentos por causa do motivo que o @GutoVas falou; que é de jogadores que não querem nada com nada ou estão apenas brincando de jogar poker. Eles irão jogar allin sempre com qualquer coisa e quando estiverem de saco cheio então, nem se fala! Saem cada jogadas que vai te deixar indignado e com vontade de abandonar tudo. A realidade é que o problema não é o poker em si, mas o lugar onde está jogando(que é poker jogado de graça e com jogadores que não estão nem aí).

Sendo assim é importante escolher o jogo certo para que seus objetivos e desejos sejam alcançados!

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Parabéns pela explicação. Creio que terei primeiro buscar o aprendizado, escolher estratégias e depois definir meu ritmo de jogo.

7. Os membros abaixo agradeceram a Velasquez224 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Velasquez224 Ver Post
    Parabéns pela explicação. Creio que terei primeiro buscar o aprendizado, escolher estratégias e depois definir meu ritmo de jogo.
    Isso ae!
    Quem planeja a carreira e o que quer no jogo, consegue chegar a algum lugar.
    Agora quem não está nem aí, qualquer lugar serve.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Parabéns pela análise. Acredito que esteja de acordo com o que realmente profissionais utilizam atualmente para indicar iniciantes.

10. Os membros abaixo agradeceram a Zollinger por terem gostado deste post.

Padrão

Car4lh0, ah se eu tivesse tido essas instrucoes antes de comecar na curiosidade.
    Pois bem, anderson topico de qualidade monstra e tenho certeza que digo por todos q desconheciam as modalidades e tipo de jogo, MUITO OBRIGADO.

Padrão

Citação Postado Originalmente por RooTs Ver Post
    Boa @LeonesSilva , vou postar um Guia aqui mesmo do poker dicas que já da uma boa noção de omaha segue o link abaixo..
    Guia de Iniciantes em Pot Limit Omaha (PLO)
    pode perguntar sem procurar?

Padrão

Anderson, novamente grato propagacao de seu conhecimento. Quanto esta o coach?

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Joazinhograna Ver Post
    Car4lh0, ah se eu tivesse tido essas instrucoes antes de comecar na curiosidade.
    Pois bem, anderson topico de qualidade monstra e tenho certeza que digo por todos q desconheciam as modalidades e tipo de jogo, MUITO OBRIGADO.
    Citação Postado Originalmente por Joazinhograna Ver Post
    Anderson, novamente grato propagacao de seu conhecimento. Quanto esta o coach?
    @Joazinhograna fico feliz em poder ajudar. Aqui a disposição de ambos é sempre pronta e atenciosa em atender e tirar dúvidas dos usuários.

Quanto ao coach sinto em dizer que não dou aulas rsrsrrs. Na verdade eu é quem preciso de coach pra evoluir meus status atual.

Fico só nas dicas mesmo, ajudando da melhor forma que posso.

Estamos aí!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção