+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 194
    Posts de Blog
    3

Padrão Jogar em um limite correto de acordo com seu bank é o ideal?

Lançando uma discussão pra galera:

Muito se ouve falar em jogar nos limites que sua banca suporta,certo! Com exemplo, caso eu tenha $100,00 devo jogar nos limites até $1,00. Isso é fazer gestão correta da banca.

Porém chegou até mim um jogador e perguntou se isso é correto em todos os casos. No exemplo dele, faz gestão e joga nos limites de $0,10 $0,25 e $0,50 respectivamente. Porém diz ele jogar da maneira mais correta possível e sofrer bab beats como nunca sofreu antes há dias.

Como ele acha que o limite envolve muitos jogadores inexperientes (e consecutivamente "sortudo"). Ele se diz desanimado e pensando subir de limite forçando sua banca para jogar contra players mais "sérios".

Seria isso correto já que ele tem um grande conhecimento geral pra ser um vencedor mediano?

Vamos ajudar o rapaz! Quero coletar aqui ideias diversas pra poder dar uma resposta boa e ajuda-lo de verdade para que ele resolva seus problema e seguir enfrente!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 807
    Posts de Blog
    24

Padrão

Muitos podem dizer, se ele nao bate nem esses limites, quem dirá os mais altos..

Eu sempre discordei disso.. até experimentar, e não gostar, quando voce joga dentro da sua banca voce usa um fator importante a seu favor, o Psicologico, se ele tem esses mesmos 100 e joga os sits de 2,50 ele podera fazer no maximo 40 sits, se nos 10 primeiros ele nao pegar ITM, a mente dele vai virar um inimigo cruel, neste sentido acredito que deva-se ter uma gestao de banca, se ele é tao bom, nao precisa ser uma gestao muito tight, pode ser mais agressiva, como a que eu dei de exemplo com 40 buy-ins, mas, uma coisa é certa se puder seguir a gestão mais tight nao vai ter problemas no futuro, pois, o field estará mais forte e sua banca precisa estar em dia pra evitar o tilt.
    Última edição por VIVÃO; 03-12-2016 às 00:35.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Muitos podem dizer, se ele nao bate nem esses limites, quem dirá os mais altos..

Eu sempre discordei disso.. até experimentar, e não gostar, quando voce joga dentro da sua banca voce usa um fator importante a seu favor, o Psicologico, se ele tem esses mesmos 100 e joga os sits de 2,50 ele podera fazer no maximo 40 sits, se nos 10 primeiros ele nao pegar ITM, a mente dele vai virar um inimigo cruel, neste sentido acredito que deva-se ter uma gestao de banca, se ele é tao bom, nao precisa ser uma gestao muito tight, pode ser mais agressiva, como a que eu dei de exemplo com 40 buy-ins, mas, uma coisa é certa se puder seguir a gestão mais tight nao vai ter problemas no futuro, pois, o field estará mais forte e sua banca precisa estar em dia pra evitar o tilt.
    É mais ou menos o que penso! Já adiantei pra ele que ele não deve subir de limite definitivamente. Porque caso ele continue sem ter retorno em seus investimentos, ele vai perder sua banca mais rápido do que imagina.

Portanto o que deveria fazer é experimentar o limite com uma quantidade de jogos pré-definidas (as 10 citadas por vc é uma boa ideia) e ver como se desenvolve. Se ele tem facilidade de jogar nesses limites mais do que nos mais baixos. E após isso ele tirar suas conclusões.

Porém quanto mais informações eu passar pra ele melhor. Porque ele ta bem desanimado em jogar poker (por causa das bads seguidas) e gostaria de animar um jogador em declínio!

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 141
    Posts de Blog
    2

Padrão

Assunto bem polêmico. Minha opinião tem muito a ver com o que o @VIVÃO citou, psicológico. Se você não se sente confortável jogando os limites baixos, que dirá os mais acima. Agora, se você consegue jogar numa boa e subir não irá lhe afetar a mente caso encontre uma serie ruim pela frente, siga seu coração. rsrsrs

Isso de 40, 50, 100 até mesmo 200 buyins é muito relativo ao tipo de jogo (cash, sit, torneios) e ao fator mente sã.

Mas que a variância é cruel, Ah! Isso ela é...

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Assunto bem polêmico. Minha opinião tem muito a ver com o que o @VIVÃO citou, psicológico. Se você não se sente confortável jogando os limites baixos, que dirá os mais acima. Agora, se você consegue jogar numa boa e subir não irá lhe afetar a mente caso encontre uma serie ruim pela frente, siga seu coração. rsrsrs

Isso de 40, 50, 100 até mesmo 200 buyins é muito relativo ao tipo de jogo (cash, sit, torneios) e ao fator mente sã.

Mas que a variância é cruel, Ah! Isso ela é...
    O rapaz conseguiu seguir seu Caminho estudando + os iniciantes. Disse pra ele experimentar os limites que ele queria jogar pra testar pelo menos. A resposta voltou com um tom de + hard. Disse pra ele se inscrever aqui no Poker Dicas.Não sei se o fez. Deu uma sumida...

Mas tem tudo haver o que vc disse. No poker tem esse negócio de instinto e reflexo e isso influencia nas emoções e nas tomadas de decisões no jogo!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção