Postado Originalmente por
Pipelgd
Fala galera, dois amigos meus fizeram colusion em um cash na PS, e eu fui banido só por ter conexão com eles
EMAIL ABAIXO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conta Encerrada
[email protected]starsaccount.com
Responder
sex 29/07
Você
Você respondeu em 31/07/2016 10:42.
Olá,
Devido à sua próxima associação com a conta banida na Conta Stars 'pirarara_9' e 'baubau rei' concluímos que não é do melhor interesse dos nossos jogadores que você continue a jogar nas nossas plataformas em diversas licenças. Não podemos correr o risco de que 'pirarara_9' e/o 'baubau rei' possa ter acesso as nossas mesas através da sua conta. É uma pena que você se tenha tornado mais uma vítima da ação injusta cometida por ele(s).
Sua conta Stars "Pipe Legend" foi encerrada.
Por favor, compreenda que esta decisão foi tomada no interesse de proteger a integridade dos nossos jogos. Não tente jogar em qualquer das nossas plataformas. Qualquer conta que encontrarmos que esteja utilizando, pertencendo à você ou a um amigo seu, será fechada e todos os fundos existentes serão confiscados.
Se você burlar nossos controles, abrindo ou acessando outra conta com qualquer uma de nossas marcas e / ou empresas do grupo, reservamo-nos no direito de confiscar qualquer e todos os ativos contidos na(s) conta(s) independentemente da quantidade de tempo que nos levou a identificar e confirmar as ligações entre a(s) conta(s) e / ou titular da(s) conta(s).
Atenciosamente,
Teymour
Integridade de Jogo Stars
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ja mandei 2 emails e não fui aceito de volta...
alguem pode me ajudar? tem algo que possa fazer pra eles me aceitarem?
Se eu criar outra conta eles vão saber? oque preciso trocar no meu PC pra nao ser rastreado por eles?
Obrigado.