+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11

Tópico: Livros em PDF

Agradecim. recebidos: 8

Padrão Livros em PDF

Bom dia!

Essa semana procurei alguns livros na internet, não encontrei muitos.
    Estou passando do iniciante ao avançado e gostaria de saber se alguém tem livros em pdf para recomendar.

Obrigado!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Mark Hübner por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17816

Padrão

Mental Game of Poker é bacana! Pra dar uma afinada no pensamento durante, pré e pós jogo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Realmente Mental game é otimo, voce joga cash, Mtt ou sng @Mark Hübner ?

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Realmente Mental game é otimo, voce joga cash, Mtt ou sng @Mark Hübner ?
    Pretendo jogar MTT e cash. Ainda estou estudando e seguindo alguns passos de preparação para em breve depositar, gosto de manter tudo bem planejado antes de cair de cara no Poker.
    Última edição por Mark Hübner; 29-04-2016 às 16:52.

8. Os membros abaixo agradeceram a Mark Hübner por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Mental Game of Poker é bacana! Pra dar uma afinada no pensamento durante, pré e pós jogo.
    Poderiam passar algum link desse livro?

10. Os membros abaixo agradeceram a Mark Hübner por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

12. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25

Padrão

Costumo encontrar alguns nesse site tb Seu Pior Inimigo no Poker - Download - 4shared - Cesar Batista basta se registrar e aguardar 20 segundos pro download . muito bom esse livro tb

14. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Padrão

Poxa cara, muito obrigado.
    Sua atenção com os novatos é notória.

Parabéns!

16. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Mark Hübner por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Opa.

Recentemente vi um site excelente para ler livros online, ou baixá-los em pdf.

Le Livros - Baixar Livros em PDF , ePUB e MOBI - Ler Livros Online - Livros para iPad, iPhone, Android, Kobo e Kindle

Como quase em todo canto, a oferta de livros de poker é bem pequena, mas tem 2, e em português.

- Poker em 50 lições rápidas e fáceis, de Leo Bello. Link pro pdf.

- Poker – A Essência do Texas Hold Em – Carlos Mavca. Link pro pdf.

Como disse encontrei o site recentemente, então não li estes acima (estou lendo um da Annie Duke quero terminar antes de começar outro. Já li o Mental Game e achei muito bom).
    Se o amigo ler tranquilamente em inglês aí as opções são inúmeras e eu por exemplo tenho muito mais material do que sou capaz de ler... na Amazon sempre aparece algum bem barato em promoção acabo comprando.... como o que estou lendo agora, rsrs).

Abraço
    Hermelo

OBS1. Não tenho nenhuma relação com o website mencionado. Dos termos do site: (link) O conteúdo deste site é checado e seu escopo se restringe apenas à software freeware e arquivos de texto enviados por usuários. Somos completamente contra a pirataria e nosso intuito é realmente de promover os arquivos para que seus respectivos autores obtenham visibilidade e publicidade gratuita.

OBS2. Acho abusivo o preço dos livros (e de quase tudo) no BR. Por isso uso bastante o kindle (e as promoções de ebooks, quando as encontro).

Em outras palavras: não sei se o site acima poderia ter este material ou não. Pelo que entendi, eles se situam em Portugal, e não respondem. Pirataria é crime.

18. Os membros abaixo agradeceram a Hermelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Costumo encontrar alguns nesse site tb Seu Pior Inimigo no Poker - Download - 4shared - Cesar Batista basta se registrar e aguardar 20 segundos pro download . muito bom esse livro tb
    Amigo obrigado pela indicação, mas este aí acabei de baixar e pede senha... como o dono deste 4shared vende o livro pelo Mercado Livre (Link obtido pelo próprio 4shared) --> Isso é um outro nível de pirataria. Não basta não ajudar o autor comprando a obra original... isso é [email protected]&r com ele vendendo o trabalho do cara pelas costas dele. Pirataria é pirataria, não vou ser irônico porque eu tava indo baixar o livro e só ia pagar se depois de ler achasse que me acrescentou bastante, mas nesse 2o caso, é mais imoral, mais antiética, mais criminosa.

Abraço.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção