+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Torneios Live em Sao Paulo

Boa noite!

Sou interior Rio de Janeiro, nunca fui em SP, mas percebi que as melhores casas de poker estão em SP.

Neste sentido, alguém pode me dar dica, falar algo do tema pra me ajudar? Obrigado
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a overbluff2016 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por overbluff2016 Ver Post
    Boa noite!

Sou interior Rio de Janeiro, nunca fui em SP, mas percebi que as melhores casas de poker estão em SP.

Neste sentido, alguém pode me dar dica, falar algo do tema pra me ajudar? Obrigado
    H2 Club – O Melhor Clube de Poker do Brasil!

Esta acima é a melhor da cidade, Ja joguei em algumas como rock poker em Sto andre, antiog K1 no carrao, Vegas em moema e atual Jacks que pode achar no facebook, são bem tranquilos, pessoal se respeita muito, quem gosta de cash sofre um pouco porque é proibido, mas, jogar um torneiozinho é sempre legal, há diversos montantes de buy in da pra enquadrar em todos os bolsos.
    Última edição por VIVÃO; 09-03-2016 às 15:33.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    H2 Club – O Melhor Clube de Poker do Brasil!

Esta acima é a melhor da cidade, Ja joguei em algumas como rock poker em Sto andre, antiog K1 no carrao, Vegas em moema e atual Jacks que pode achar no facebook, são bem tranquilos, pessoal se respeita muito, quem gosta de cash sofre um pouco porque é proibido, mas, jogar um torneiozinho é sempre legal, há diversos montantes de buy in da pra enquadrar em todos os bolsos.
    Muito obrigado pela resposta e atenção. Assim como RJ, SP tenho certeza que se cara entrar em rua errado pode ser assaltado ou até perder a vida.

Sendo assim, pergunto se pode me ajudar ainda, me informando, da rodoviária do tiete como chego até lá. Se tem algum hotel com bom preço perto do clube etc. Obrigado

5. Os membros abaixo agradeceram a overbluff2016 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Nesses bairros ondes estao as grandes casas pode ficar tranquilo , eles cuidam bem da segurança, é um diferencial, hoteis com bom preço são bem dificeis de achar, eu uso um site chamado airbnb quando quero encontrar estadias baratas em outras cidades, vc "aluga" um quarto na casa de alguem , ai fica tranquilo, da rodoviaria pode pegar um metro até a estação Paraiso do metro.. de la pega um taxi

https://www.facebook.com/pages/Vegas...21019417928160

Alem do que eu citei anteriormente essa casa é muito boa.. um pouco mais cara.. mas muito boa. quanto ao fato de se perder no caminho, aqui nao é tao perigoso ao ponto de errar uma rua.. tem as periferias é claro, mas, é bem longe das casas pode ir tranquilo.

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Nesses bairros ondes estao as grandes casas pode ficar tranquilo , eles cuidam bem da segurança, é um diferencial, hoteis com bom preço são bem dificeis de achar, eu uso um site chamado airbnb quando quero encontrar estadias baratas em outras cidades, vc "aluga" um quarto na casa de alguem , ai fica tranquilo, da rodoviaria pode pegar um metro até a estação Paraiso do metro.. de la pega um taxi

https://www.facebook.com/pages/Vegas...21019417928160

Alem do que eu citei anteriormente essa casa é muito boa.. um pouco mais cara.. mas muito boa. quanto ao fato de se perder no caminho, aqui nao é tao perigoso ao ponto de errar uma rua.. tem as periferias é claro, mas, é bem longe das casas pode ir tranquilo.
    Valeu obrigado pelas informações. Viu como é cidade grande? quando não é violência é inundação.

Ficar com olho no tempo e outro no site H2, qdo for lá te aviso, se puder me da uma ajuda lá, um abraço

Posts de Blog
    25

Padrão

Valeu obrigado pelas informações. Viu como é cidade grande? quando não é violência é inundação.

Ficar com olho no tempo e outro no site H2, qdo for lá te aviso, se puder me da uma ajuda lá, um abraço
    Eu dei um tempo de jogos em clubes, mas agradeço o convite, quem sabe no dia de certo.. abraço.. (não tenho muita paciencia pra jogar ao vivo ja que sou do zoom poucas maos por hora kkk)

Agradecim. recebidos: 17503
    Posts de Blog
    3

Padrão

Boa noite!

Não sei se ainda existem, mas tem mais essas opções: Clube Stars , Clube K1 e Clube Vegas.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu gostei muito do Hijack, fui lá pela terceira vez e foi muito bom.

A bebida é acessível e gosto muito dos dealers
    Home - Hijack Poker Club

Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por jesebell Ver Post
    Eu gostei muito do Hijack, fui lá pela terceira vez e foi muito bom.

A bebida é acessível e gosto muito dos dealers
    Home - Hijack Poker Club
    De primeiro mundo, bacana ver que tem gente investindo.. se o governo não intervisse seria algo que eu iria tentar empreender ..

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Em São Paulo estão as melhores casas de poker ... É para lá que eu vou ...

13. Os membros abaixo agradeceram a pierre_77771 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção