+ Tópico Trancado
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 11012
    Posts de Blog
    3

Hand Tire todas as suas dúvidas do Party Poker aqui! Bônus, Torneios, Freerolls, Depósitos, Etc

Fala galera! Tudo bem?

Este post tem o intuito de ajudar o pessoal a tirar algumas dúvidas à respeito do nosso parceiro PartyPoker .

Eu já tinha uma conta no PartyPoker antes de conhecer o PokerDicas, posso jogar o torneio?
    Talvez. Se você já tinha conta no PartyPoker antes de conhecer o PokerDicas, significa que ela não é afiliada ao Poker Dicas (não foi criada pelos nossos links). Se você já fez um depósito nesta conta, nada pode ser feito.

Casos especiais: Se sua conta foi criada, porém ainda não é "real money" (ou seja, você nunca realizou um depósito), então existe uma chance de você poder afiliar sua conta ao PokerDicas através do 1º depósito. Neste tipo de situação os casos são avaliados individualmente - me envia uma MP com seu username/nickname do PartyPoker e veremos o que pode ser feito.

Posso então criar outra conta para poder jogar os torneios?
    O PartyPoker só permite a criação de uma conta por pessoa. Se você criar uma segunda conta, estará infringindo as regras da sala, portanto não terá direito a qualquer tipo de suporte, bem como poderá ter suas contas banidas.

Sou membro do PokerDicas, mas criei minha conta através de outro site/fórum/portal (ou diretamente no site do PartyPoker), posso jogar o torneio?
    Não. Você só poderá jogar o torneio se tiver criado sua conta através dos links do PartyPoker dentro do site/fórum do PokerDicas.

Minha conta do PartyPoker e do PokerDicas possuem o mesmo e-mail/apelido! Posso jogar o torneio?
    Não. Ter uma conta no PokerDicas, ou compartilhar dos mesmos dados, como nick/e-mail não muda em nada se sua conta é ou não afiliada ao PokerDicas no PartyPoker . O PokerDicas e o PartyPoker são parceiros, mas não compartilham dados.

Como fazer então, para jogar os torneios do PokerDicas no PartyPoker?
    Primeiramente, para jogar QUALQUER freeroll no PartyPoker , é necessário que sua conta em dinheiro real (Real Money Account) esteja ativada, e, para isso, você deve ter realizado ao menos um depósito na sala (de qualquer valor).
    Este torneio é EXCLUSIVO para contas AFILIADAS ao POKERDICAS. Só podem jogar este torneio as pessoas que CRIARAM suas contas UTILIZANDO de nosso link www.pokerdicas.com/go/partypoker.

Mas, eu criei minha conta utilizando o link do PokerDicas! Mesmo assim não consigo jogar, qual é o problema?
    Para ter CERTEZA da FILIAÇÃO no momento da criação da conta, é MUITO RECOMENDADO limpar o cache da internet e/ou os cookies, afim de ter CERTEZA de que seu navegador não tenha dados gravados de outro local, o que acarretaria na NÃO FILIAÇÃO da sua conta através do PokerDicas.
    Para limpar o cache, procure um tutorial no Google (de acordo com seu navegador, por exemplo, IE (Internet Explorer) Firefox, Google Chrome, etc), ou use algum programa de limpeza, como, por exemplo, o CCleaner. Após fazê-lo, é recomendado reiniciar o computador, reabrir o browser de sua preferência e ir diretamente ao site do PokerDicas, clicar no link do PartyPoker e fazer o download.

Ok, eu já fiz um depósito, o que mais preciso fazer?
    Se sua conta foi afiliada corretamente ao PartyPoker e você já fez um depósito, você já estará apto a participar do Freeroll PokerDicas 10 MTT Tickets GTD no PartyPoker e qualquer outro freeroll da sala que não tenha algum tipo de restrição.

Sou um jogador antigo, já tinha conta no PartyPoker muito tempo atrás. Também posso ganhar algo?
    Sim! De tempos em tempos realizamos torneios restritos e/ou exclusivos que não necessariamente necessitam de afiliação. Acompanhe e fique de olho em nosso portal, fórum e mídias sociais para ficar por dentro destas promoções diferenciadas.

Quais são os métodos de depósitos para brasileiros no PartyPoker?
    Confira na imagem abaixo todos os métodos que você pode utilizar para depositar no PartyPoker !

Screen Shot 02-22-16 at 03.16 PM.JPG

Esperamos que com este post, todas as dúvidas sejam sanadas.

Para os membros que já tem conta afiliada. Boa sorte nos torneios!

Última edição por Exorciser; 3 Semanas Atrás às 22:03.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Exorciser por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 11012
    Posts de Blog
    3

Padrão

Post atualizado no dia 09/05!

Confiram.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção