+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: O que jogar??

Agradecim. recebidos: 2

Padrão O que jogar??

Boas pessoal. queria pedir a vossa ajuda para saber o que é mais indicado jogar com a minha banca.
    De momento estou com 100$ tenho jogado sits de 45 man turbo 0.50, mas nao consigo sair daqui a seguir a uma boa sessão, vem uma pior que me faz estar "atado" nestes sits.
    Acham que deveria mudar para os de 90 man 1dollar?
    Desde ja obrigado pela ajuda
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Imo, acho melhor pra quem está começando e com a banca curta jogar sng regulares, demora um pouco mais, mas a variância eh menor. Nos turbos vc tem q ter conhecimento de push/fold e icm, o q complica um pouco a lucratividade do iniciante.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Falcao 09 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 713
    Posts de Blog
    24

Padrão

Depende tambem de como voce se avalia... qual seu nivel de jogo?... e quanto a ficar atacado é importante entender que isso é parte do jogo e deve se acostumar o mais rapido possivel.. seria como se voce quisesse lutar boxe mas ficasse nervoso a cada soco que tomasse..

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

É assim eu tenho noçao de ICM e algum conhecimento de nash, tenho ainda é alguma dificuldade a avaliar o range dos vilões. como não tenho HM nao consigo jogar muitas mesas de uma só vez e com isso nao consigo ter o volume que queria. Acho que meu maior problema é perder diversos spots perto da bubble mas é uma leack que tenho de trabalhar.

Posts de Blog
    24

Padrão

Seria bom tentar a versao gratis do holdem manager .., porque ele é muito util na hora de tomar decisoes.. temos muitos videos que o @duduneles posta sobre o joguinho , quem sabe nao lhe ajuda

Padrão

OK VIVÃO vou tentar sacar a versao free e ver no que dá.
    obrigado pelos conselhos
    Abraços

9. Os membros abaixo agradeceram a scarfacefama por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 82
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Depende tambem de como voce se avalia... qual seu nivel de jogo?... e quanto a ficar atacado é importante entender que isso é parte do jogo e deve se acostumar o mais rapido possivel.. seria como se voce quisesse lutar boxe mas ficasse nervoso a cada soco que tomasse..
    A melhor explicação sobre tilt que já li!

Agradecim. recebidos: 101

Padrão

Citação Postado Originalmente por scarfacefama Ver Post
    Boas pessoal. queria pedir a vossa ajuda para saber o que é mais indicado jogar com a minha banca.
    De momento estou com 100$ tenho jogado sits de 45 man turbo 0.50, mas nao consigo sair daqui a seguir a uma boa sessão, vem uma pior que me faz estar "atado" nestes sits.
    Acham que deveria mudar para os de 90 man 1dollar?
    Desde ja obrigado pela ajuda
    @scarfacefama seguinte

Você pode tranquilamente jogar nos limites de 1 dolar. Você tem banca pra isso. Porque a regra ideal é jogar 100 vezes o seu bay In.

Porém você deve se sentir confortável com o limite em que está jogando. Se subir de limite e não tiver se sentindo confortável, é melhor descer porque você nao conseguirá jogar do mesmo jeito.

O conselho final é nunca subir mais do que o poder de sua banca. Ex se resolver jogar sit & go de 3,50$ porque pensa que pode ganhar mais,isso pode acelerar sua conta para baixo.

Fique esperto, com controle de bank a vitória vem cedo ou tarde!

Posts de Blog
    24

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    A melhor explicação sobre tilt que já li!
    kkkk Eu estava inspirado em 2014 kkk .. tomei tanto nocautes que hj em dia ja caio até dando risada rs.

13. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção