+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 2

Unhappy Estabelecendo metas

Olá galera este é meu segundo post e precisando de ajuda...

Então comecei a jogar poker desde de janeiro 2014 até hoje ja fiz 3 depósitos baixos de $ 20 ja consegui ganhar em cash game, single table $1,50, Multimesa de 45, 90, 180, 360 e 990 e consegui vagas em satélite mas revertendo as entradas para poder jogar mais nestes outros torneios de Buy-in diversos. Nunca fui muito bem por isso estou estudando muito procurando vídeos de vários tipos de jogadas e jogadores de vários tipos de níveis.
    Mas não estou feliz e hoje tenho $10 e tenho ouvido falar em estabelecer meta, bankroll dentre outras estratégias.
    Diante de tudo isso gostaria das opiniões para poder montar uma meta como devo começar para mudar isso pois ando meio frustrado mas confiante sei que tenho capacidade. Ultimamente tenho jogado Multimesa 360 $ 0,10 e tenho tido um certo sucesso apesar de ter vários doidos jogando de qualquer maneira mas me sinto bem mas frustrado a pergunta é...

COMO DEVO ESTABELECER METAS COM QUAIS NÍVEIS DE BUY-IN E AI POR DIANTE...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

uma boa inspiração (comece em janeiro de 2013)
    Arquivo - acoimbra.pt
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Fala @alessandrowe
    Tranquilo?

Um bom começo sobre Gestão de Bankroll é aqui: Gestão de Bankroll – Artigos de Poker | InteliPoker.com

Você joga no Pokerstars ? Se sim, tente aproveitar o bonus que o site oferece.
    Sugiro deletar sua conta e iniciar com uma nova aproveitando essas funcionalidades que te ajudam a aumentar seu Bankroll .

Se não pegou nenhum bonus siga esses passos:
    Crie uma conta no Neteller , Passe o dinheiro que você tem no PS para o neteller , Delete sua conta (para não ter nenhum problema legal com o site), faça algum dos testes do Intellipoker (sugiro o de Cash, pois te da $8 de bankroll , mas os 3 tickets do SNG são bem interessantes também) com a conta nova, faça um depósito com o dinheiro que você tem no neteller e inserindo algum código de bonus (veja os disponiveis no site do pokerstars ).

Eu fiz apenas o depósito. Quando comecei a intellipoker ainda não fornecia essas opções e é dinheiro dado. Penso até em excluir minha conta e recomeçar para aproveitar 100%. Vale a pena.

Agora você está pronto para começar uma gestão.
    A gestão nada mais é que diminuir os riscos de quebrar.
    Quanto mais conservadora sua gestão, menor o risco de ir a falência. Quanto mais agressiva sua gestão, mais risco você corre.
    Eu quebrei 4x antes de aprender a não fazer loucuras.

Pra você que está começando sugiro brincar com 70-120 buy-ins.
    Isso é... Se você quer jogar com $10 em conta, procure SNGs de $0.10.
    É frustante? Sim. Mas vai garantir que você não precise fazer outro depósito enquanto vai pegando as manhas do game.
    Jogue bastante freeroll. Existem vários na internet e inclusive alguns patrocinados pelo próprio PS .

Se quiser jogar em níveis mais altos, tente fazer isso de final de semana, de preferência aos domingos, onde mais jogadores fracos estão nas mesas e por isso é mais fácil ter algum retorno, mas não deixe isso virar rotina.

De uma olhada no meu projeto.
    Peacemaker Poker Diary | Projeto | $50-$500

Abraços e boa sorte!
    O PokerDicas me ajudou muito e continuo aprendendo demais por aqui.

Use e abuse, mas sem abusar demais hahaha

Abraços.

Agradecim. recebidos: 54
    Posts de Blog
    1

Padrão

Segue as dicas da galera.

Em relação a intelipoker, eles tem uma promoção muito boa de FPPs e a bankroll bilder que te dá até $8, mas não é teste e sim uma meta que você deve cumprir que vai liberado bônus de 2 dólares por vez.

6. Os membros abaixo agradeceram a Brionac por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brionac Ver Post
    Segue as dicas da galera.

Em relação a intelipoker, eles tem uma promoção muito boa de FPPs e a bankroll bilder que te dá até $8, mas não é teste e sim uma meta que você deve cumprir que vai liberado bônus de 2 dólares por vez.
    eles tem tanto o teste como esse do br builder.
    vale a pena dar uma estudada na net que tem belas promos pra quem está começando.

Agradecim. recebidos: 34

Padrão

Tem bastante dica no fórum se falar que o @viniciussb já deu um bom overview de como se preparar o trabalho é bem duro e complexo, mas sim é possível.

Recomendo que vc assista os vídeos do Everything Poker - Everything You Ever Wanted To Know About Poker são muito bons.

GL.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Obrigado galera pelas dicas principalmente esse passo a passo @viniciussb vou fazer isso ja dei uma olhada agora vamos a pratica. Em breve colocarei os resultados valeu galera...

Regras para Posts Nesta Seção