+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 2

Unhappy Estabelecendo metas

Olá galera este é meu segundo post e precisando de ajuda...

Então comecei a jogar poker desde de janeiro 2014 até hoje ja fiz 3 depósitos baixos de $ 20 ja consegui ganhar em cash game, single table $1,50, Multimesa de 45, 90, 180, 360 e 990 e consegui vagas em satélite mas revertendo as entradas para poder jogar mais nestes outros torneios de Buy-in diversos. Nunca fui muito bem por isso estou estudando muito procurando vídeos de vários tipos de jogadas e jogadores de vários tipos de níveis.
    Mas não estou feliz e hoje tenho $10 e tenho ouvido falar em estabelecer meta, bankroll dentre outras estratégias.
    Diante de tudo isso gostaria das opiniões para poder montar uma meta como devo começar para mudar isso pois ando meio frustrado mas confiante sei que tenho capacidade. Ultimamente tenho jogado Multimesa 360 $ 0,10 e tenho tido um certo sucesso apesar de ter vários doidos jogando de qualquer maneira mas me sinto bem mas frustrado a pergunta é...

COMO DEVO ESTABELECER METAS COM QUAIS NÍVEIS DE BUY-IN E AI POR DIANTE...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

uma boa inspiração (comece em janeiro de 2013)
    Arquivo - acoimbra.pt
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Fala @alessandrowe
    Tranquilo?

Um bom começo sobre Gestão de Bankroll é aqui: Gestão de Bankroll – Artigos de Poker | InteliPoker.com

Você joga no Pokerstars ? Se sim, tente aproveitar o bonus que o site oferece.
    Sugiro deletar sua conta e iniciar com uma nova aproveitando essas funcionalidades que te ajudam a aumentar seu Bankroll .