+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Os sites de poker com salas mais easy & rakeback ao nosso favor

Bom vamos ao que interessa estou começando e peço a ajuda de todos.
    Na opinião de vocês quais os sites que tem mais "fish" e com RAKEBACK ao nosso favor?
    OBS:vou começar a grindar SnT de 0,25. SIM eu sou iniciante,antes que venha um troll.kkkkkkkAGRADEÇO A TODOS.vlw e GG
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Boas @Vin Ci se queres grindar SNG e por mais estranho que aches a minha opinião só existe uma sala onde podes meter volume a sério que é a pokerstars.

1º eu acho que não te deves focar no rakeback, pois tal como tu proprio disseste és iniciante e a jogar SNG de 0.25 por mais volume que metas não acredito que o lucro venha do rakeback mas sim das premiações. Começa focado em ter uma gestão de banca correcta (nesses limites costuma ser 100Buy Ins) e jogar um poker abc, pois nesses limites é mais que suficiente, eu não aconselho a ninguem tentar grandes movimentos nesses limites, como ainda no outro dia um camarada meu que se põe a fazer floating invertido em microlimites porque tinha visto um video num forum e tal... e quase sempre dá mau resultado. Vais postando mãos onde tens duvidas e tentando subir de limites e vais ver que se tiveres calma e paciencia o teu jogo vai-se adaptando aos limites que vais escalando.

P.S. a tua ideia é jogar STT ou SNG MTT?
    Última edição por IvoTheGreat; 08-03-2014 às 09:40.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para IvoTheGreat por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Sendo iniciante o volume que a ps permite colocar não fará diferença.