+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Os sites de poker com salas mais easy & rakeback ao nosso favor

Bom vamos ao que interessa estou começando e peço a ajuda de todos.
    Na opinião de vocês quais os sites que tem mais "fish" e com RAKEBACK ao nosso favor?
    OBS:vou começar a grindar SnT de 0,25. SIM eu sou iniciante,antes que venha um troll.kkkkkkkAGRADEÇO A TODOS.vlw e GG
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Boas @Vin Ci se queres grindar SNG e por mais estranho que aches a minha opinião só existe uma sala onde podes meter volume a sério que é a pokerstars.

1º eu acho que não te deves focar no rakeback, pois tal como tu proprio disseste és iniciante e a jogar SNG de 0.25 por mais volume que metas não acredito que o lucro venha do rakeback mas sim das premiações. Começa focado em ter uma gestão de banca correcta (nesses limites costuma ser 100Buy Ins) e jogar um poker abc, pois nesses limites é mais que suficiente, eu não aconselho a ninguem tentar grandes movimentos nesses limites, como ainda no outro dia um camarada meu que se põe a fazer floating invertido em microlimites porque tinha visto um video num forum e tal... e quase sempre dá mau resultado. Vais postando mãos onde tens duvidas e tentando subir de limites e vais ver que se tiveres calma e paciencia o teu jogo vai-se adaptando aos limites que vais escalando.

P.S. a tua ideia é jogar STT ou SNG MTT?
    Última edição por IvoTheGreat; 08-03-2014 às 09:40.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para IvoTheGreat por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Sendo iniciante o volume que a ps permite colocar não fará diferença.
    Eu comecei nos SnG 45man da 888 poker, achei o nível lá menor, tive bastante dificuldade quando mudei pra PS.

Só tenho experiência com essas duas salas então não posso dizer muito, mas se ta iniciando, tenta pela 888, agora parece que está com promoção de começar com $10, é um bom início.
    Última edição por adahylgarcez; 08-03-2014 às 17:36.

5. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para adahylgarcez por gostarem deste post:

Padrão

Citação Postado Originalmente por IvoTheGreat Ver Post
    Boas @Vin Ci se queres grindar SNG e por mais estranho que aches a minha opinião só existe uma sala onde podes meter volume a sério que é a pokerstars.

1º eu acho que não te deves focar no rakeback, pois tal como tu proprio disseste és iniciante e a jogar SNG de 0.25 por mais volume que metas não acredito que o lucro venha do rakeback mas sim das premiações. Começa focado em ter uma gestão de banca correcta (nesses limites costuma ser 100Buy Ins) e jogar um poker abc, pois nesses limites é mais que suficiente, eu não aconselho a ninguem tentar grandes movimentos nesses limites, como ainda no outro dia um camarada meu que se põe a fazer floating invertido em microlimites porque tinha visto um video num forum e tal... e quase sempre dá mau resultado. Vais postando mãos onde tens duvidas e tentando subir de limites e vais ver que se tiveres calma e paciencia o teu jogo vai-se adaptando aos limites que vais escalando.

P.S. a tua ideia é jogar STT ou SNG MTT?
    Cara excelente resposta,estou super agradecido!
    Entao estou jogando SnG no fultilt (9play)$0,50,nao fui pro PS porque o buy-in minimo la é de $1,50.
    Percebi que tem muito fish,como voce tinha dito,eu estou estudando o sit&win do robertoriccio e muita jogada eu tomo ferro,pelo fato de encontrar muitos maniacos,nao sei jogar direito contra esse tipo de jogador.
    Me corrija se eu estiver errado,contra eles eu jogo tight e tambem encontro muitos limpers.
    Os caras sao loucos.kkkkkkk
    Eu estou achando que meu jogo nao vai evoluir com esses tipos de oponentes.
    Meu BR é de $120,00,sera que eu pulo para um buy-in um pouco mais alto.Eu sou bem conservador e quero subir de nivel sabendo que estou preparado.Entende?
    Agradeço muito a sua atençao amigo.vlww e GG

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vin Ci Ver Post
    Cara excelente resposta,estou super agradecido!
    Entao estou jogando SnG no fultilt (9play)$0,50,nao fui pro PS porque o buy-in minimo la é de $1,50.
    Percebi que tem muito fish,como voce tinha dito,eu estou estudando o sit&win do robertoriccio e muita jogada eu tomo ferro,pelo fato de encontrar muitos maniacos,nao sei jogar direito contra esse tipo de jogador.
    Me corrija se eu estiver errado,contra eles eu jogo tight e tambem encontro muitos limpers.
    Os caras sao loucos.kkkkkkk
    Eu estou achando que meu jogo nao vai evoluir com esses tipos de oponentes.
    Meu BR é de $120,00,sera que eu pulo para um buy-in um pouco mais alto.Eu sou bem conservador e quero subir de nivel sabendo que estou preparado.Entende?
    Agradeço muito a sua atençao amigo.vlww e GG
    9man que você quis dizer? Normal ou Turbo?
    Você usa algum tracker? Posta pra gente seus results, é melhor analisar o move up com base nos teus resultados que na tua banca, se você não tiver batendo esse limite, não adianta fazer move up.

Eu quando comecei a jogar pensava a mesma coisa, que estava indo mal porque estava jogando contra caras ruins, você ainda ta melhorando seu jogo, já é grande passo poder identificar as jogadas ruins, daqui há um tempo você vai estar agradecendo quando aparecer caras assim na sua mesa.

Dê uma olhada nos vídeos do duduneles no youtube, me ajudaram tanto que até procurei ele pra ter coach mais tarde, quando a bank permitiu.
    Apesar da maioria ser 45man a idéia não muda tanto pro 9man, eu acredito.
    Ele até possui vídeo de 9man, mas acredito que seja só para membros do site dele, fishnuncamais.com

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

na real, pro limite que vc vai jogar não faz diferença ter rakeback ou não... torneios de 0,25 geralmente nem tem rake.

Padrão

Citação Postado Originalmente por adahylgarcez Ver Post
    9man que você quis dizer? Normal ou Turbo?
    Você usa algum tracker? Posta pra gente seus results, é melhor analisar o move up com base nos teus resultados que na tua banca, se você não tiver batendo esse limite, não adianta fazer move up.

Eu quando comecei a jogar pensava a mesma coisa, que estava indo mal porque estava jogando contra caras ruins, você ainda ta melhorando seu jogo, já é grande passo poder identificar as jogadas ruins, daqui há um tempo você vai estar agradecendo quando aparecer caras assim na sua mesa.

Dê uma olhada nos vídeos do duduneles no youtube, me ajudaram tanto que até procurei ele pra ter coach mais tarde, quando a bank permitiu.
    Apesar da maioria ser 45man a idéia não muda tanto pro 9man, eu acredito.
    Ele até possui vídeo de 9man, mas acredito que seja só para membros do site dele, fishnuncamais.com
    Isso mesmo 9men e jogo TURBO,uso o HOLDEMMANAGER.
    Posso postar o grafico do HOLDEMMANAGER aqui?ow tem outro jeito mais facil?
    Ja vi os videos do dudu,gostei muito,estou querendo fazer grana para fazer o coach dele,ate add ele no skype.
    É isso ae amigo.Agradeço muito suas resposta,sou grato por me ajudar aqui.vlw

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Tem os SNG multimesas de 25c no PS, que são uma boa opção para treinar. Duram menos de uma hora e tem pouco rake.

O 888 está com opções interessantes também e estamos com torneios restritos a nossos jogadores quase toda semana.

Geralmente esta história de subir de nível porque nos de baixo tem muito donkey começa bonito e termina em depoimento de "quebrei minha banca - tenho que recomeçar" aqui no fórum.

Continuo defendendo que se a pessoa não consegue bater microlimits a longo prazo não tem condições de enfrentar o nível de pensamento dos jogos mais caros.

11. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Tem os SNG multimesas de 25c no PS, que são uma boa opção para treinar. Duram menos de uma hora e tem pouco rake.

O 888 está com opções interessantes também e estamos com torneios restritos a nossos jogadores quase toda semana.

Geralmente esta história de subir de nível porque nos de baixo tem muito donkey começa bonito e termina em depoimento de "quebrei minha banca - tenho que recomeçar" aqui no fórum.

Continuo defendendo que se a pessoa não consegue bater microlimits a longo prazo não tem condições de enfrentar o nível de pensamento dos jogos mais caros.
    É verdade mesmo. É uma ilusão subir de limites evitando assim os donkeys. Os "pensantes" são mais difíceis ainda de se jogar. Muito mais.

13. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post

Agradeço a atençao meu querido e agora estou ciente de que devo ter cautela e ir de passos curtos!VLW E GG

Regras para Posts Nesta Seção