+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 13 de 13
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Estou tentando me cadastrar neste site Winner Poker, mas esta dando erro toda hora, alguém sabe o que pode estar acontecendo com ele, já tentei mais de 10 vezes e nada.
    Alguém pode me ajudar.
    Obrigado
    Alex Souza
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

È continuar com poker abc e vais ver que a banca começa a subir. coisa que aconselho é a não repartir a banca por varios sites quando ela é curta, foca num site e em uma modalidade e só quando bateres isso podes pensar noutras coisas. uma das coisas que mais me bateu até hoje é objectivos, tu tens de criar os teus objectivos e dar tudo por tudo para os concretizar. qualquer ajuda que precises o pessoal daqui do forum é muito porreiro, eu tambem sou novato por aqui mas até agora só tenho a dizer bem de todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado Originalmente por alexbr01 Ver Post
    Estou tentando me cadastrar neste site Winner Poker, mas esta dando erro toda hora, alguém sabe o que pode estar acontecendo com ele, já tentei mais de 10 vezes e nada.
    Alguém pode me ajudar.
    Obrigado
    Alex Souza
    Já tentou o suporte?, Winner poker da ipoker certo? Essa rede tem várias skins, se tiver utilizado mesmo username / nick não vai conseguir. Por exemplo eu faço assim:

Rede merge:, Aced e Carbon duas skins. Afsalagoasacd /afsalagoascp

Exemplo.

Regras para Posts Nesta Seção