+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Question Alguém pode me ajudar a entender estas estatísticas?

Olá!
    Esta é minha primeira postagem aqui no fórum (estou no fórum já há cerca de 3 anos, mas só agora estou realmente estudando o jogo),
    e venho por um motivo bem específico.
    Preciso da ajuda de pessoas experientes, que me ajudem a entender melhor minhas estatísticas,
    bem como, me dar um feedback com base nos meus números (se possível).

Agradeço desde já!
    Um grande abraço!

PS: Jogo Holdem fixed limit, na modalidade cash (0,02/0,04), short-handed.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    • Tipo de Arquivo: jpg 529.jpg (106.4 KB, 51 visualizações)
    Última edição por Rafaella; 15-02-2014 às 23:03.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

parece passiva demais, sem re-raise, sem checkraise, mas nao sei pq é limit low stakes ne, as vezes até tá certo...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    parece passiva demais, sem re-raise, sem checkraise, mas nao sei pq é limit low stakes ne, as vezes até tá certo...

Tenho dificuldades em ser agressiva, é verdade. Não sei se escolho mãos erradas no pré-flop, mas sempre me dei mto mal
    ao tentar ser agressiva e acabei ficando com medo.
    E o que vc acha de mesas limit? Tem futuro jogar nessas mesas, ou não são muito lucrativas?

Enfim... muito obrigada pela dica, Vadiu! Vou mudar isso!

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Também sou iniciante...
    Mas tente jogar home games e procure matérias sobre range de mãos e posições na mesa tenho certeza que vai ajudar bastante.

6. Os membros abaixo agradeceram a alessandrowe por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

se você configurou o software para salvar as suas mãos em inglês você pode baixar e instalar por 30 dias o hm2 ou pt4. esse tipo de software (chamados de tracker) vai te dar mais estatísticas relevantes para acompanhar seu jogo. as estatísticas como estão apresentadas dificultam uma análise melhor do que vc vem fazendo e dos seus leaks pois são muito genéricas.

8. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Citação Postado Originalmente por alessandrowe Ver Post
    Também sou iniciante...
    Mas tente jogar home games e procure matérias sobre range de mãos e posições na mesa tenho certeza que vai ajudar bastante.
    Escrevi errado não é home game é play money...

10. Os membros abaixo agradeceram a alessandrowe por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Como os valores são muito baixos os caras pagam com tranquilidade pra ver o que vai bater.. se pra nós o centavo é barato imagine pros gringos, por isso nao vejo vantagem voce continuar nessa modalidade, onde até mesmo AA/KK perde a força pós flop, pois raramente vai encontrar potes com apenas um jogador... pagam até o fim pra ver bater os seus straights e flushes..

Mas caso queira continuar jogando, os ranges são basicamente qualquer A e outra carta do mesmo naipe, qualquer par apenas para jogar pela trinca, qualquer carta conectada.. de preferencia do mesmo naipe, de T a K nao precisa ser do mesmo naipe... aí é torcer pro flop ajudar.., porque nao há como blefar..

Acho muito mais pratico voce jogar com o mesmo range de mãos bem tight, mas, em mesas No Limit, que tera muito mais sucesso..
    Última edição por VIVÃO; 02-05-2014 às 14:55.

12. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

Não sei bem o que dizer sobre limit holdem, mas já ouvi um podcast sobre o assunto e parece que esse formato esta "bem morto" e não tem muito futuro por causa do edge pequeno que os regulares tem sobre os adversários...

Por que não jogar no limit? Tem toneladas de material de estudo e um field sempre ativo e fraco, nas grandes salas.

14. Os membros abaixo agradeceram a duduneles por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção