+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Estratégia para torneios Multi-table

Senhores, tudo bem ?

Tenho uma duvida a respeito de MTT's.
    Já li bastante sobre poker, livros e forum. Jogo muito online. Tenho excelentes resultados em 6-handed e 9-handed.
    Porém quando jogo torneios multi-table ao vivo tenho algumas dificuldades aqui em SP.

O primeiro que joguei fiquei em 8° de 84, usando a famosa estratégia tight no começo e loose mais pro final. Fiquei muito contente e com esperança para os proximos torneios.
    Porém joguei outros 4 ou 5 usando a mesma estratégia e fiquei em posições intermediárias bem longe da bolha (40° 35° 45° por ex).

Me deparo com pessoas "fracas" que pagam apostas absurdas tipo 7 e 2 num all in e trincam no flop. Esses jogadores praticamente me engolem no meio do torneio com stacks conquistados jogando um loose extremo no começo.

Bom, pergunto. Estou fazendo algo de errado ou acham que é azar mesmo ? Quais são as melhores estratégias MTT ? Como convivem com esses tipos de ocasiões citadas?

Obrigado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

eu acho que a estratégia não pode ser defenida por fase inicial e fase intermédia e final table, pois o jogo em si tem varias variaveis, tal como disseste a tua estratégia deve ser adaptada aos teus adversários, lá por perderes algumas mãos contra adversários que jogam mal mas tem sorte isso nao significa que o teu jogo tenha de ser alterado. agora uma coisa é certa normalmente joga-se mais tight no inicio até porque estás bastante deep.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 103

Padrão

Não irei discutir sobre estrategia de jogo pois cada uma tem a sua ,mas acho que seu problema pode estar em sua pessoa ,as suas açoes podem apresentar os tipos de mãos que voce tem ,digo isso não somente nas açoes de jogo,mas tambem na expressão do seu rosto que pode acabar entregando para muitos o que voce tem , não posso afirmar se é isto pois voce não passou muitos detalhes , mas tambem voce pode não estar conseguindo ler o que o adversario possui ,tente prestar mais atenção nas açoes e expressões deles.
    Como disse não posso afirmar nada pois são suposições minhas , pois o estilo de jogo em Live é diferente no online , até por questoes do live as pessoas jogarem menos mãos pois o dealer ainda tem que embaralhar e tals, fazendo com que eles joguem com mãos não muito convencionais de vez enquando igual no online, mas voce pode ler algumas dicas sobre jogos live,mas o fundamental é saber ler o adversário e não somente ter uma tática de jogo,pois ela pode ser forçada a mudar de uma hora para outra dependendo do adversário que voce analisou.

Sobre questão de azar , acho que não é o caso, sempre ocorre bads ,mas na maioria das vezes prevalecem os mais fortes e com mentes mais calmas.

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Legal...Obrigado a todos que responderam.

Estou realmente interessado nas experiencias que vcs passam e compartilhar a minha.
    Curiosamente ontem joguei um torneio online de 367 jogadores e fui o 8°. Achei um resultado incrível e me prova que talvez minhas estratégias não sejam assim tão ruins e que as vezes me falta um pouco de sorte.

O que acham?

Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Citação Postado Originalmente por leonardozm Ver Post
    Legal...Obrigado a todos que responderam.

Estou realmente interessado nas experiencias que vcs passam e compartilhar a minha.
    Curiosamente ontem joguei um torneio online de 367 jogadores e fui o 8°. Achei um resultado incrível e me prova que talvez minhas estratégias não sejam assim tão ruins e que as vezes me falta um pouco de sorte.

O que acham?
    Tu só podes saber se o teu jogo esta a ser o correcto com uma amostra grande, tipo jogares + de 1000MTT com um roi positivo, eu dou-te um exemplo, o meu irmão ai à uns meses atrás acerta dois 1º lugares no mesmo dia em dois MTT na full tilt que deram +- 5k, mas eu cho que ele joga mal na fase final dos MTT's, apenas naquele dia runnou como um deus e de lá até agora não fez mais uma unica final table. olha o que te aconcelho é ires lendo uns artigos de estratégia de MTT e vendo uns videos que basta fazer uma pesquisa que encontras muito bom material e gratis.

Regras para Posts Nesta Seção