+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 2
    Posts de Blog
    1

Padrão Como devo monto um sit go em casa alguma dica?

Gostaria de saber como monta um sit go agradável em casa tanto de fichas tempo d mudança de níveis?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Cara, eu estou fazendo alguns testes aqui com amigos, estamos fazendo assim, quem estiver com o botão de dealer embaralha e dá as cartas para não ficar sempre a mesma pessoa embaralhando. 1500 fichas com blinds aumentando de 10 em 10 minutos ou quando queremos um jogo mais rápido de 5 em 5. Colo meu celular para despertar e sabemos quando aumentar a blind que começa em 10/20.

Espero ter ajudado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Rodrocha por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    1

Padrão

vlw ajudou sim fiz um teste ak em casa nesse modelo e bom tbm fiz com 15 e 20 mt mt achei 10 mt turbo mais tds estão aprovados e bela ideia do cel vlw gl nas mesas

Agradecim. recebidos: 244
    Posts de Blog
    1

Padrão

@negaofc tem uns apps que fazem isso eu acho.
    https://play.google.com/store/apps/d...kerTools&hl=en
    Nunca usei, mas tem esse por exemplo, mais prático que ficar configurando o celular toda hora.

6. Os membros abaixo agradeceram a adahylgarcez por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Já fiz alguns testes com amigos e pessoalmente acho a cada 10 minutos muito pouco tempo.

Por ser um jogo mais informal e com maior intuito de diversão, as pessoas acabam conversando bastante ou até enrolando pra jogar.
    Inclusive tem que se levar em conta o nível dos participantes.

Eu prefiro subir a cada 20 minutos.

Outra alternativa legal é colocar rebuy e abaixar um pouco o buy-in.

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Com os meus amigos fazemos com buy-in de 5R$, com re-buy ilimitado até o 6° nivel. Stack incial de 5k, e blinds começando em 25/50 e com o tempo de 20min até o fim do re-buy e depois disso cai para 15 min.
    Mas o tempo tem que ser bem visto, exatamente pelo o que o @viniciussb disse, galera conversa enrrola pra jogar, se colocar 10min, gira uma orbita e muda o blind, até antes disso. Então tempo de blind você tem que avaliar quem são as pessoas que estão participando do game. Mas acredito que 20min é bem tranquilo.

9. Os membros abaixo agradeceram a aLeXey por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por aLeXey Ver Post
    Com os meus amigos fazemos com buy-in de 5R$, com re-buy ilimitado até o 6° nivel. Stack incial de 5k, e blinds começando em 25/50 e com o tempo de 20min até o fim do re-buy e depois disso cai para 15 min.
    Mas o tempo tem que ser bem visto, exatamente pelo o que o @viniciussb disse, galera conversa enrrola pra jogar, se colocar 10min, gira uma orbita e muda o blind, até antes disso. Então tempo de blind você tem que avaliar quem são as pessoas que estão participando do game. Mas acredito que 20min é bem tranquilo.
    Perfeito!
    Sempre fiz dessa forma.
    O stack inicial varia da quantidade de fichas que você consegue arrumar para o game.

GL.

Regras para Posts Nesta Seção