+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Inscrito para o MicroMillions

Olá pessoal, meu nome é Eduardo e eu jogo poker a quase 1 ano, atualmente estou jogando SNGs no ps com Buy-ins de $1 45p as vezes os de 0.50c mas já me acostumei com os de $1, eu também participo da Intelli poker que é uma escola de poker online criada pelo pokerstars e lá está tendo uma promoçao, onde é possivel um aluno da Intellipoker ganhar um ticket para o MicroMillions de 3,30 participando de Treinamentos ao vivo onde alguns dos participantes ganha o Ticket ou fazendo o quiz de Torneios MTT, ganhei o meu realizando um desses quiz e agora fiz a minha inscriçao no MicroMillions $3,30+R 50K GTD, mas nao estou familiazirado com esse estilo de torneio, joguei bem poucos, acho que foram 3 com Buy-ins nessa faixa e apenas em 1 que consegui ficar ITM mas cheguei Short Stack apos a bolha estourar, entao eu gostaria da ajuda de voces sobre como me comportar nesse tipo de torneio, de que maneira jogar nas fases iniciais, intermediaris, na bolha, se é parecido com um SNG de $1, o que é importante saber, o que é importante estudar e etc...

OBS: As Blinds nesse MicroMillions de $3,30 correm de 10 a 10 minutos com 5000 fichas iniciais.

Obrigado desde já.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

cara, não sei se é parecido com os de $1 pq jogo cash, mas torneio com rebuy tem algumas diferenças... alguns jogam super loose durante o período de rebuy tentando dobrar/quadruplicar as fichas, outros aproveitam que tem uma galera afim de gamble pra duplicar/quadruplicar as fichas. depende tb de quantos rebuy vc está disposto a gastar, se for 1-2 rebuy é melhor jogar mais tight se aproveitando dos que querem dobrar "a qualquer custo".
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Padrão

Olha, a minha ideia é nao fazer rebuys mas posso mudar opniao na hora, só que dificilmente eu farei já que eu nao estou colocando muita fé nesse torneio até porque eu nao jogo Torneios Regulares entao nao estou acostumado, só me inscrevi pro MicroMillions mesmo porque eu ganhei o ticket gratuitamente, mas vou seguir o seu conselho e serei bem tight, como de costume.

Surgiu uma outra duvida aqui, em torneios de Buy-ins de $2 a $5 costumam ter donks ? Eu costumava tirar bastante fichas deles nos SNGs de 0,25c e 0,50c.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

[QUOTE=duzagatto;170671Surgiu uma outra duvida aqui, em torneios de Buy-ins de $2 a $5 costumam ter donks ? Eu costumava tirar bastante fichas deles nos SNGs de 0,25c e 0,50c.[/QUOTE]

torneios sempre tem donkeys, pq eles olham o gtd ou a premiação do primeiro e fixam naquilo, achando que vão ganhar.

6. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 259
    Posts de Blog
    14

Padrão

Fala duzagatto!

Aconselho você a não jogar esse torneio de $3,30 com rebuy e jogar algum outro torneio na série no mesmo valor porém sem rebuys, na minha opinião você estará gastando seu bilhete de bobeira se realmente entrar nele e não fazer rebuy ou addon.

No mais, te desejo uma boa sorte no torneio e aproveito pra desejar boa sorte ao pessoal que vai jogar! Eu vou jogar a reta toda do micromillions, é muita selva mais tem que participar!

Abraço

8. Os membros abaixo agradeceram a raphaelzani por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Citação Postado Originalmente por raphaelzani Ver Post
    na minha opinião você estará gastando seu bilhete de bobeira se realmente entrar nele e não fazer rebuy ou addon
    Também acho que entrar em torneio com rebuy sem intenção de fazer o rebuy é o mesmo que entrar na Oktoberfest sem intenção de comprar chopp.

Mas caso não seja possível jogar outro torneio sem rebuy, eu jogaria o torneio sim, mas já com as moedinhas separadas para o rebuy.

Seria bom treinar outros torneios com rebuy e buy in menores para ir se adaptando. Como disse o Sarsante, vai encontrar um monte de maníacos no início.

10. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Julio Kenji por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post
    Também acho que entrar em torneio com rebuy sem intenção de fazer o rebuy é o mesmo que entrar na Oktoberfest sem intenção de comprar chopp.

Mas caso não seja possível jogar outro torneio sem rebuy, eu jogaria o torneio sim, mas já com as moedinhas separadas para o rebuy.

Seria bom treinar outros torneios com rebuy e buy in menores para ir se adaptando. Como disse o Sarsante, vai encontrar um monte de maníacos no início.
    Muito boa a comparação.

12. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Magico51 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Como disseram mais acima, se não tem intenção de fazer rebuys e/ou add-ons, melhor evitar.
    Eu geralmente entro nesse tipo de torneio lá pelo fim, para evitar essa guerrinha que rola ao longo do tempo de rebuy. Só que tem que ter um certo grau de conhecimento sobre quando ir allin, porque nos regulares você ainda consegue um pouco de tempo para jogar, mas nos turbos não tem jeito.

14. Os membros abaixo agradeceram a Magico51 por terem gostado deste post.

Padrão

É, vou me inscrever em um Freezeout mesmo, depois de analisar aqui, ponderei fazer 1 duplo Rebuy caso necessario e um add-on mas acho que se eu não ficar em ITM vai dar uma pesada no meu bankroll .

Me inscrevi em um que é 25K GTD mas as blinds correm bem melhor do que nesse, não é turbo nem nada e não tem Rebuys o que é bem melhor no meu caso. To vendo muitos videos na Intellipoker sobre o MicroMillions para que eu me familiarize com o torneio.

Obrigado pelos conselhos pessoal, deixei um agradecer a todos que me responderam nesse tópico.
    Última edição por duzagatto; 18-07-2013 às 01:39.

16. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para duzagatto por gostarem deste post:

Regras para Posts Nesta Seção