+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Hand Como trocar meu nick

Jogo todos os torneios poker dicas mas com nick do site diferente pode trocar ou tenho q registrar de novo?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Acredito que não dá não, mas você pode colocar seu nick da sala que você joga em 'Painel de Controle do Usuário' > 'Editar seu Perfil', lá na última opção que tem lá 'Apelido no PokerStars'.. Não sei qual objetivo em trocar de nick, se for porque você quer igual da sala de poker acho que pode ficar tranquilo, várias pessoas tem nicks diferentes da sala com o fórum.. Caso haja alguma solução para mudar alguém virá aqui falar.. Aguardemos..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Hand e o ranking

Citação Postado Originalmente por arogerios Ver Post
    Acredito que não dá não, mas você pode colocar seu nick da sala que você joga em 'Painel de Controle do Usuário' > 'Editar seu Perfil', lá na última opção que tem lá 'Apelido no PokerStars'.. Não sei qual objetivo em trocar de nick, se for porque você quer igual da sala de poker acho que pode ficar tranquilo, várias pessoas tem nicks diferentes da sala com o fórum.. Caso haja alguma solução para mudar alguém virá aqui falar.. Aguardemos..

mas se não uso o mesmo nick como vou participar do ranking?

Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Vai em 'Seu Perfil' > 'Ranking' ai nessa parte vai ter lá, 'Adicionar Apelido', tu escolhe a sala que tu joga, e coloca seu nick.. não esquece de colocar 'ATIVO', pronto, tu vai tá ativo no ranking..

5. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção