+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 15
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Chegar a mesa final

Boas, gostava que me ajudassem numa coisa:
    jogo poker a menos de um ano e sempre que participo num torneio, 60% das vezes chego a fase dos prémios mas e raro chegar a mesa final. Acho que a maior parte das vezes e falta de paciência e quando nao chego mais longe 90% das vezes sei onde errei.
    O que devo fazer para alterar ?????

agradeço respostas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

sei lá, provavelmente jogar mais agressivamente a partir da bolha.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Eu também chego em muitos ITM mas não venço quase nenhum.

Já me disseram que (até inconscientemente) eu fico jogando mais preocupado em entrar ITM do que em vencer, o que acaba me deixando muito short stack na FT. E bem dizer, é verdade.

Também acho que jogar mais LAG (até mesmo antes da bolha) aumentam suas chances (de cravar e de ser eliminado).

4. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

Se você sabe onde errou procure corrigir seus erros, vá com calma e esse negócio que o @julioKenji disse sobre o teu inconsciente fica preocupado em entrar em ITM ja me falaram tambem e eu acredito nisso, quantas vezes você não fica tenso e quando passa da bolha você relaxa e relaxa até de mais...

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post

Também acho que jogar mais LAG (até mesmo antes da bolha) aumentam suas chances (de cravar e de ser eliminado).
    LOL só tem que ver se a quantidade de dinheiro perdido nas eliminações é recompensado nas vitórias kkk

6. Os membros abaixo agradeceram a Albinão por terem gostado deste post.

Padrão

Brigado....mas esse termo da " bolha" é o que?????
    realmente fico preocupado em chegar aos prémios e nao a mesa final!!!

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Citação Postado Originalmente por Kuladote Ver Post
    Brigado....mas esse termo da " bolha" é o que?????
    realmente fico preocupado em chegar aos prémios e nao a mesa final!!!
    A tal bolha é a faixa de premiação. Digamos que o torneio premie do 1º ao 7º colocados. a bolha estoura quando cai o último a não receber nada, nesse caso, o 8º.

Outra coisa: mesa final é uma coisa, premiação é outra. Tem torneios que não pagam todos da mesa final, e outros que premiam um monte de gente antes da mesa final.

Padrão

ok brigadão.
    também é isso mas o meu foco por vezes desvia-se da mesa final ( premios grandes), e deixo me levar pela premiação.

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Tenta jogar de maneira mais agressiva depois da bolha , acontecia comigo isso tbm.
    Nos jogamos tight o tempo todo daí quando vem jogo nos dobramos mas mesmo assim não estamos com uma stack boa , ai demora pra vim jogo e entramos short.
    O jeito é fazer mais roubos de blinds , jogar de maneira agressiva estilo Pessagno

11. Os membros abaixo agradeceram a Gusmao por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Bom jogo desde ferveireiro, cheguei na mesa final de um freeroll R$ 150 Fulltilt em 4º lugar, (sei lá se conta mas é torneio) queria compartilhar a minha experiência com todos os colegas e, aproveitando o tópico deixar minhas dúvidas no ar pra que alguns analisem se quiserem...

Posso dizer com clareza que quem quer a mesa final, tem que esquecer um pouco a premiação da bolha, testei e averiguei que re-raisers, e apostas do tamanho do pot com 50% do stack são efetivos, a agressividade perto da bolha é muito copensadora, contudo tenho certeza que premiei por uns 2 ou 3 folds essênciais.. ex: foldei um AJo quando 3 pessoas entraram de all-in, porém fui all-in com par de 5, e venci a mão, na minha pouca experiênciaacho que é isso aproveitar as oportunidades pra reraisers, e as sabedorias de largar monstros perdedores..

A minha dúvida: AA na bolha, 5 pessoas entram de all-in.. é proibido dar fold? Gostaria que a galera me ajudassem =D

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

Citação Postado Originalmente por Comedor Ver Post
    A minha dúvida: AA na bolha, 5 pessoas entram de all-in.. é proibido dar fold? Gostaria que a galera me ajudassem =D
    Eu foldava cara, 5 pessoas all-in???Insta-Fold IMO, sua chance é de 48%, nessa altura do campeonato eu foldaria

Regras para Posts Nesta Seção