+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 15 de 15
    Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Tô com o Albinão nessa. Proibido não é, mas vai ser complicado vencer essa mão. Eu só pagaria, se tivesse um stack bom o bastante para sobreviver bem na competição ainda em caso de derrota.
    Quanto a pergunta do kuladote, eu também já passei por isso, na época era porque visava demais ficar em ITM.
    Mas também há um outro equívoco, que vejo um monte de jogadores que jogam nos BI micros cometerem, que é o de ficar com um medo danado na fase do push/fold do torneio. Ficam com medo de dar allin com bons pares como 99, TT ou então AQ, por exemplo, e acabam entrando de limp, isso é de matar muito as suas chances de chegar mais longe no torneio.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Talvez, arriscar um pouco mais qdo já está ITM seja uma opção possível.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Fold certo , pensa assim são 10 cartas contra seus par de AA , muito arriscado e o poker se ganha no flop. Agora se fosse pelo menos 2 cara ai era call fácil.

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albinão Ver Post
    Eu foldava cara, 5 pessoas all-in???Insta-Fold IMO, sua chance é de 48%, nessa altura do campeonato eu foldaria
    Proibido não é, desde que depois não venha com mimimi que perdeu para 2 pairs 7 2. Também não acredito nesses 48%. Coloca lá no Poker Stove, 5 pocket hands para all in PF (nada de cartas aleatórias).

Claro que precisa levar em conta o perfil dos vilões, se estão short, se são maniacs, etc.

Tente pensar que as 10 cartas dos 5 vilões estão numa mesma mão. Quem você acha que tem maiores chances de vencer? Você com AA ou o vilão com 10 cartas na mão?

5. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Depende, se a minha stack fosse mais alta que a deles era insta all in, mesmo que nao tivesse muito dificilmente daria fold

Regras para Posts Nesta Seção