+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 1 de 1
    Agradecim. recebidos: 8

Question Duvidas sobre o perfil do forum

Viva meus amigos,

Eu sou novo por aqui, mas abri a conta, e configurei um avatar.
    Ora, acontece que o avatar não me aparece no post que fiz no tópico das salas de poker (ainda só postei esse, //pokerdicas.com/salas-de-poker/#comment-10480, e agora este post/tópico novo, pelo que não sei se noutras secções aparece alguma coisa).

Também configurei no meu perfil o url de um blog que tenho (não tem nada a ver com a assinatura), mas não aparece o url do meu blog em lado nenhum.
    O url não aparece porquê? Se não é mesmo para aparecer, por causa de algum tipo de regras do forum, então porque está incluido nas definições do perfil? Se é para aparecer, então porque não está a aparecer neste momento? (penso que deveria aparecer junto do meu username e informações que disponibilizo, tal como a data de nascimento/aniversário)

Depois tentei configurar uma assinatura que acho engraçada, mas nas assinaturas não aceita o código [img]. Não se podem colocar imagens na assinatura? Se puder, como faço então, já que não aceita o codigo para imagens?

Depois também vi uma coisa no painel de utilizador, que acho que nunca vi noutro forum, que é o facto de existir uma linha para configurar o Avatar, e outra para configurar uma "Imagem Pessoal".
    Eu como não sei qual a diferença entre um e outro, coloquei a mesma imagem do Avatar, no entanto gostava que me explicassem qual a diferença entre "Avatar" e "Imagem Pessoal", para depois poder actuar em conformidade com o que realmente é pretendido nestas categorias de definição do perfil.

Por favor tentem responder de modo a que cada questão fique separada das outras, para poder entender as respostas a estas 4 questões/duvidas individualmente.

Um abraço, e obrigado pelo site/forum, que ajuda os users de poker

NOTA: Já vi que neste tópico que criei, o Avatar aparece, mas no post em //pokerdicas.com/salas-de-poker/#comment-10480 continua a não aparecer, bem como o url do blog não aparece em lado nenhum, e não sei a diferença entre "Avatar" e "Imagem Pessoal", pelo que as 4 questões continuam em aberto
    Última edição por Titito; 21-02-2013 às 11:42.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção