+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão Pot Limit Omaha - MTT - Rooms.

Pessoal,

Como a maioria sabe aqui, estou buscando um aprimoramento em PLO. Desde que comecei jogar PLO, fiquei apaixonado e gostando bastante do jogo.

Como somos um fórum e cada um tem a sua room preferencial para jogar, vou fazer um filtro do torneios de PLO em várias rooms. Objetivo principal é procurar buy-ins legais, horário e field para MTT de PLO, no qual eu tenho jogado. Irei filtrar aqui desde o menor evento ao maior buy-in, facilitando para todos no futuro próximo.

Como sabemos muitas rooms são de determinadas redes, ou seja uma única room servirá para as demais ok. Redes que irei apresentar inicialmente:

Ipoker / Cereus / Merge / Cake / Entraction / Boss Media / Tower Gaming / Ongame / Microgaming / Everleaf Gaming / Yatahay

Rooms:

Pokerstars / Fulltit / Partypoker

Se alguém jogar alguma room ou rede que não esteja aí e quiser contribuir fiquem a vontade, vou fazer a pesquisa e posto depois...

Pokerdicas - Omaha
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4068

Padrão

Boa ideia AFS. O que acha de mover o tópico para a seção de omaha, para ficar mais fácil de encontrar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Tranquilo Marcelo.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 105

Padrão

muito bom afs...

Regras para Posts Nesta Seção