+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 31

Padrão omaha, como tirar valor desta mão??

Poker Stars $2.00+$0.20 USD Pot Limit Omaha Tournament, Blinds: t20/t40

8 players
    Little_k76 (MP): t1,575 ( M:26.25 )
    felipe emery (MP+1): t3,225 ( M:53.75 )
    Aligreat (CO): t2,585 ( M:43.08 )
    Manisaun (BTN): t2,730 ( M:45.50 )
    trizzoy24 (SB): t2,370 ( M:39.50 )
    langolierz (BB): t3,820 ( M:63.67 )
    anakol (UTG): t2,480 ( M:41.33 )
    goodloverx (UTG+1): t5,645 ( M:94.08 )

Hero is MP+1 with 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( t60 )
    anakol calls t40, 1 fold, Little_k76 calls t40, felipe emery calls t40, Aligreat calls t40, 1 fold, trizzoy24 calls t20, langolierz checks

Flop: ( t240 ) 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (6 players)
    trizzoy24 checks, langolierz checks, anakol checks, Little_k76 checks, felipe emery bets t80, 1 fold, trizzoy24 calls t80, langolierz calls t80, 1 fold, Little_k76 calls t80

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

bom, antes de mais nada n jogo omaha, nunca nem li material, no máximo uns 2/3 artigos e vi poucas discurssões sobre mãos, na verdade, eu estava jogando só pra relaxar, n estava afim de jogar holdem

antes de tudo explicar pq eu entrei na mão, mesa sem ação nenhuma, qnd eu vi a qntd de limpers me empolguei, a mão tinha algumas possibilidades e era bem fácil de sair caso n batesse nada ou apenas um par...achei melhor entrar...

tive a sorte grande de bater logo um full no flop...e fui tentar fazer um slow play, onde n devia....mais eu fiz este slow, pelo fato da mesa estar mto tight....

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

eu sei q joguei errado na questão do slowplay, mais minha dúvida é de como tirar valor nesta mão a partir do flop??a mesa numa situação bem tight, mais tbm sendo início de torneio
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4068

Padrão

Fala João.

Seguinte: sua mão é muito fraca, pois raramente vai fazer nuts. Mas como tinha dois limpers e a mesa estava passiva, ai tudo bem, mas se alguém desse raise era fold fácil.

No flop você fez o under-full, que não é tão poderoso assim. Alguém com 66 estaria te dominado feio. Alguém com 6 + cartas acima de 6 teria 36% de chance de fazer um full maior. Você apostou muito pouco. Tudo bem que você não espantaria um 66 ou um 6xxx, mas você tinha que ter valorizado a mão e diminuído o field.

O turn foi relativamente bom para você. Mas eu não daria check behind, eu pensaria em apostar pra valorizar o pote, com grande chance de ser pago por um flush.

O river foi perfeito pra você. Mas o BB, que entrou de check porque ninguém apostou, e que continuou no flop porque ninguém apostou forte, acertou um jogo perfeito.

Não sei se ele iria desistir para uma aposta grande no flop, mas com seu tamanho de aposta o call dele foi perfeito.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Omaha é muito complicado por causa disso. A cada carta que saí, dezenas de outras possibilidades se instauram na mão, e se tiver a quantidade de jogadores como tinha nessa mão, é fato que um full não é tão forte. poxa, a quadra foi maravilhosa. Aí vai se fazer o quê. É shove e GG. Vc tinha a terceira melhor mão possível. Fatalidade.

Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão

essa mão é fold pré-flop, mas como vc foi pro flop e flopou bonito a única coisa que tem que fazer é apostar, apostar e apostar com uma mão dessas, até porque é comum de se vê outro cara com um 4 esperando fazer FH no turn ou river, dai a importância de tentar puxar desses caras. tem muito cara com AAxx KKxx que vai pagar tentando faz FH no turn e river ou por ter 2 pares(1 overpair) e se acha na frente dos outros. Se alguém tiver 66 nice hand pro cara, mas eu não deixo de apostar com uma mão dessas nunca, posso tomar 3-bet q empurro 4-bet. eu não joguei muitos sng de omaha, jogo mais cash, mas nos últimos sng que eu joguei eu fiquei itm tendo jogado apenas 3 mãos kkkkkkk os caras lá se matando e eu entrei itm de boas.

Regras para Posts Nesta Seção