vc esta no dealer, tem o maior stack da mesa e uma mão razoavel com boas possibilidades de jogo...
sem maiores informações dos vilões fika tb dificil de afirmar uma ação, mas acredito que pela sua experiencia em PLO vc fez o call e provavelmente acertou um big draw
depois posta o desenrolar da jogada aew
abs
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
*** FLOP *** [] jamielad0617 bets $1.51, and is all in
Crumbly731 has 15 seconds left to act Crumbly731 raises to $10.97, and is all in
rukidding28 has 15 seconds left to act
rukidding28 has requested TIME
rukidding28 folds
mrolsan folds
MacSotto has 15 seconds left to act
MacSotto has requested TIME
Opções:
a) insta-fold
b) fold
c) call
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Fold seria uma opção lógica, mas precisamos fazer uns cálculos e considerações.
Tenho que pagar $11 para um pote final de $46 (24%)
Ninguém fala depois de mim, eu vou encerrar as apostas
Pela ação até o momento, e pela textura inocente do flop, acredito que estou aqui contra top pairs na mão inicial. No máximo dois pares ou trinca.
Eu estou bem contra estas mãos, exceto contra a trinca.
Tenho nove outs para sequência, dois outs para trips, e outs para dois pares. Tenho também chance remota de running-running flush ou running-running straight maior ou menor.
Considerando só meus outs bons (os nove para sequência), tenho 35% de chances. Se minha leitura estiver correta, tenho ainda mais outs. Se eu estiver contra trinca, tenho os mesmos outs mas chance pequena de perder para um full no river.
Sendo assim, o call é correto matematicamente - eu diria que com uma margem de pelo menos 10%.
O resultado da mão eu divulgo eventualmente lol