+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Money [Zoom PLO2] Que parada!

Galera, como o HM2 agora registra mãos do Zoom PLO e poucos tem HM2 tanto mais com PLO, estou aproveitando para jogar pois terei um edge contra a galera que não tem stats.

E com a opção de apertar 'CTRL' para ver a mão até o final, estou fazendo um acerto dos vilões...

E eis que em uma destas mãos acontece essa parada monstro!

Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Conversor de mãos

6 players
    from Tutaev (BTN): $1.98
    777sir (SB): $1.74
    daaad29 (BB): $6.64
    F.Petrillo (UTG): $5.06
    stelkur (MP): $2.27
    gamelas (CO): $6.20

Hero is UTG with 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.03 )
    F.Petrillo raises to $0.06,

Comentário: estava jogando bem nit, então decidi abrir com essa mão bem conectada para mixar um pouco meu jogo... Claro que tomo 856 calls!

stelkur calls $0.06
    , gamelas calls $0.06, from Tutaev calls $0.06, 777sir calls $0.05, daaad29 calls $0.04

Flop: ( $0.36 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (6 players)

Comentário: Simplesmente acerto 3 pares e ainda FD, um monstro de flop. Duvido que alguém tenha trinca e só temo realmente 8T, totalmente no range dos vilões, mas como tenho muito backup, mesmo contra o nuts, aposto o pote... E tomo incríveis dois calls!

777sir checks, daaad29 checks, F.Petrillo bets $0.35, stelkur calls $0.35, gamelas calls $0.35, 3 folds

Turn: ( $1.41 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (3 players)

Comentário: Pote em $1.41 e tenho simplesmente 4 pares + dois FDs! Praticamente todo o deck é meu! Claro que agora as seguidas estão na mesa com KT, mas estou tão gigante que não me importo que alguém tenha KT e até acredito que alguém tenha... E aposto o pote para gerar action, o que sou prontamente atendido!

F.Petrillo bets $1.36
    , stelkur calls $1.36, gamelas raises to $5.79 ( all-in ), F.Petrillo calls $3.29 all-in , stelkur calls $0.50 all-in

River: ( $12.57 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (3 players, 2 all-in)

Comentário: YESSS!!!

Final Pot: $12.57
    F.Petrillo had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    stelkur had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]
    gamelas had T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]
    F.Petrillo collects $5.52 from pot
    F.Petrillo collects $6.75 from pot
    Para quem possa se questionar se foi baralhada ou não, eu tinha 38,89% de chances de ganhar faltando o river (calculadora de Odds do site da CardPlayer), exatamente o mesmo percentual do cara que tinha o nuts, e contra 22,22% do cara que tinha o nut FD.

Portanto, meu call era tranquilo se tomasse volta e por isto apostei o pote no turn.

Que parada!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

PF achei um pouco loose, mas dado que tava com uma imagem nit é ok. Depois esse é o joguinho eheh. NH Pet.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Sem dúvida a mão pf era beeem loose e ainda eu estava totalmente fora de posição. Se tomasse um raise forte eu foldaria pf... Mas como todos pagaram e o flop foi aquele monstro, o esquema era colocar ficha no pano!

Nota: eu não posso dizer que tinha imagem nit, pq em Zoom PLO2 os vilões não sabem nem que planeta vivem... E tenho dúvidas se sabem o próprio nome... Então eu não posso afirmar que tinha imagem nit, mas digo que estava jogando nit...

4. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post

Nota: eu não posso dizer que tinha imagem nit, pq em Zoom PLO2 os vilões não sabem nem que planeta vivem... E tenho dúvidas se sabem o próprio nome... Então eu não posso afirmar que tinha imagem nit, mas digo que estava jogando nit...
    Ahah esqueci desse pormenor :p

Agradecim. recebidos: 73
    Posts de Blog
    1

Padrão

Po, não existe imagem no Zoom PLO2. Mas para 6 max acho essa mão bem jogável. NH !

Agradecim. recebidos: 131

Padrão

Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post
    Galera, como o HM2 agora registra mãos do Zoom PLO e poucos tem HM2 tanto mais com PLO, estou aproveitando para jogar pois terei um edge contra a galera que não tem stats.
    Nossa ... dessa eu nem sabia Valeu por avisar ... ainda esse mês vou ver se shipo o HM2

OBS.: Excelente mão ... 3 pares + 1 FD (flop) e 4 pares + 2 FD (turn) ... sensacional

Agradecim. recebidos: 13
    Posts de Blog
    3

Padrão

jogar omaha no zoom simplismente caotico KKKKKKKK

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção