+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 3
    Posts de Blog
    1

Padrão Hands NL2 - Opinem...

Nessa mão acho que depois do c-bet no flop não tinha mais como foldar.
    Fiquei na dúvida tbm do raise no flop, talvez pudesse ser maior ali.

Poker Stars $2.00 USD NL No Limit Hold'em PokerDicas

5 players
    oOrs (CO): $8.47
    gustavio1912 (BTN): $1.50
    rafaelfaveri (SB): $1.95
    kusage (BB): $0.39
    Velija (UTG): $1.18

Hero is SB with A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img]

Preflop: ( $0.03 )
    Velija raises to $0.06, oOrs calls $0.06, 1 fold, rafaelfaveri raises to $0.18, kusage calls $0.16, Velija calls $0.12, oOrs calls $0.12

Flop: ( $0.72 ) K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img], A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img], 8[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img] (4 players)
    rafaelfaveri bets $0.50, kusage calls $0.21 all-in , Velija raises to $1.00 ( all-in ), 1 fold, rafaelfaveri calls $0.50

Turn: ( $2.93 ) 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (3 players, 2 all-in)

River: ( $2.93 ) 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img] (3 players, 2 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

7 players
    Ace_Books (MP): $1.95
    rafaelfaveri (CO): $1.99
    bombatt (BTN): $0.96
    niko0088 (SB): $1.61
    iavorova (BB): $1.21
    Velija (UTG): $1.53
    AJKulcsar (UTG+1): $0.82

Hero is CO with J[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], J[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img]

3 folds, rafaelfaveri raises to $0.08, 2 folds, iavorova raises to $0.14, rafaelfaveri calls $0.06

Flop: ( $0.29 ) T[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img], Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img] (2 players)
    iavorova checks, rafaelfaveri bets $0.14, iavorova calls $0.14

Turn: ( $0.57 ) Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    iavorova checks, rafaelfaveri bets $0.40, iavorova calls $0.40

River: ( $1.37 ) 3[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    iavorova bets $0.32, rafaelfaveri calls $0.32

Results:

Essa mão eu fiquei pensando muito depois de jogado.
    Acho que joguei errado.
    PF era 3bet??
    e no turn cabia um fold ou já não tinha mais como foldar ali??

9 players
    rafaelfaveri (CO): $2.16
    K.Salenkov (BTN): $1.96
    VVA2008 (SB): $1.65
    osyp (BB): $2.13
    declipse (UTG): $1.57
    gt1954 (UTG+1): $1.72
    Mam2Asy (UTG+2): $0.84
    DavsGr28 (MP): $1.77
    GUSVLAD1 (MP+1): $2.10

Hero is CO with A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img]

1 fold, gt1954 raises to $0.06, 3 folds, rafaelfaveri calls $0.06, 2 folds, osyp calls $0.04

Flop: ( $0.19 ) 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], T[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (3 players)
    osyp checks, gt1954 bets $0.08, rafaelfaveri raises to $0.20, 1 fold, gt1954 calls $0.12

Turn: ( $0.59 ) 9[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players)
    gt1954 checks, rafaelfaveri bets $0.40, gt1954 raises to $1.46 ( all-in ), rafaelfaveri calls $1.06

River: ( $3.51 ) 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players, 1 all-in)

Results:

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

sem reads ou stats de nenhum dos vilões?

mão 1:

o raise pf poderia ser um pouco maior pq o pfr abriu "só" 3x, então acho que entre 10-12x estaria bom.

no flop você acertou top 2 pares, embora o board estivesse monocolor isso é infoldável na NL2! a sua cbet foi std (até poderia ser um pouquinho maior, mas não mudaria em nada).

e depois tem que dar call sempre, o pot tinha $2,43 e você tinha que pagar $0,50, ou seja quase 5:1 (4,86:1 na verdade), era preciso somente 17% de equidade para o call ser BE.

mão 2:

eu prefiro só call pf, pq vc vai estar IP e contra o range padrão de 3bet em NL2 (AQ+, QQ+) seu JJ já não é bom, contra um range de call4bet/5betshove o JJ vai estar totalmente underdog.

o flop veio bem ruim para a sua mão, pq do range que atribuímos para o vilão, você só está na frente de AK. eu betaria uns $0,20 no flop, daria check behind no turn e call no river caso não fosse uma overbet shove (uma bet pot já me deixaria incomodado).

sempre tenha atenção com esse tipo de linha, é a linha padrão de valor dos donkeys: raise pequeno pf, c/c, c/c e bet. eles normalmente jogam assim para não espantar ninguém da mão, eles tem medo de dar uma 3bet/raise decente pf e todos foldarem.

mão 3:

pf acho std o call.

no flop ao dar raise você transforma um pouco a sua mão em blefe, pq o vilão abriu do utg+1 então AJ+ e pockets fazem uma boa parte do range dele. dificilmente um vilão de nl2 vai foldar top pair + gutshot, principalmente para um raise tão pequeno. um 7x, Tx pode betar, mas não vai dar call no raise, bem como mãos piores 88-99-JJ.

o turn não muda muita coisa na dinâmica da mão, então se ele deu call no flop, ele deve dar call na sua bet, mas ele shovou. sem reads que ele faz isso com top pair good kicker ou as bluff era um fold fácil. eu não colocaria ele com AT sem alguma read do range dele, mas sim com um set, anyway top pair good kicker não é bom nesse spot.

eu provavelmente daria call no flop, bet/fold no turn.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 291
    Posts de Blog
    48

Padrão

cara na hand 2, essa linha que o vilao adotou representa MUITA força, c/c, c/c, bet e contando que ele te 3betou pf, ali tem monstro
    fica espero que vc vai ver mto nego usando essa linha qdo ta forte... principalmente na nl2 e nl5

na ultima mao eu acho legal o call do CO, esconde bem a força da mao etc
    eu tbm daria call nesse flop, acho que vc espanta muita mao aí que vc poderia explorar... AJ, KT, KJ, KQ [sem reads nao da pora saber se ele iria caçar o draw] e com esse bet só irá continuar na mão as hands que ganham de vc...

[escrevi sem ver o spoiler]

Regras para Posts Nesta Seção