+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13

Tópico: Dúvida

  1. #1
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    19
    Agradecim. recebidos: 1

    Padrão Dúvida

    Aconteceu aqui em casa.

    Jogador 1 dá all-in (100 fichas)

    Jogador 2 e 3 cobrem (100 fichas)


    Veio o River (5ª carta) e o jogador 02 aumenta 50 fichas


    O jogador 3 sai, mas tem carta maior no pote onde os 3 jogadores estão. Ele não leva?


    abs
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    11,294
    Agradecim. recebidos: 3999
    Posts de Blog
    19

    Padrão

    Se saiu da mão, não leva.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    50
    Agradecim. recebidos: 6

    Padrão

    Apesar de achar injusto....realmente nao leva. Eh melhor nem mostrar as cartas!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    6,261
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

    Smile

    Injusto por que? Não fez a leitura certa e deu fold, bem feito!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    50
    Agradecim. recebidos: 6

    Padrão

    EH verdade!! hehehe
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    09 2008
    Localização
    São Carlos SP
    Posts
    664
    Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    2

    Smile

    Se levasse, não seria pôker! Essa é a graça!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #7
    Registrado em
    10 2008
    Posts
    1
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    boa tarde gostaria de saber se Royal Straight Flush e formado por 10 j q k as de ouro ou pode ser de outo naipe e tambem se as 2 3 4 5 do mesmo naipe ganha de uma quadra
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #8
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    11,294
    Agradecim. recebidos: 3999
    Posts de Blog
    19

    Padrão

    Jorge, você poderia criar um tópico para isso.

    Mas já respondendo, o Royal Straight Flush no Texas Holdem é de dez a Ás de qualquer naipe.

    E o straight flush de Ás a cinco ganha sim de uma quadra.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #9
    Registrado em
    10 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    96
    Agradecim. recebidos: 1
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Darosa,

    Acho que esse vídeo ( YouTube - Strangest Poker Laydown Ever ? ) expressa mais ou menos o que ocorreu na mão que você descreveu. Muito estranha, diga-se de passagem. Isso mostra que concentração é uma das qualidades masi importantes em uma mesa de poker, além de paciência e disciplina. Não tenho mais comentários a acrescentar, já que os outros participantes responderam perfeitamente às dúvidas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #10
    Registrado em
    09 2008
    Localização
    São Carlos SP
    Posts
    664
    Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    No mínimo interessante esse vídeo. Pra que chamar pré-flop então?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •