+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão [$2.20] WSOP BRASIL Quartas de Final no PP

O blinds são 60/120/10 e estamos em 8 de 9 jogadores na mesa.
    Recebi Qc Jh no CO. O MP, um jogador balanceado e Chip Leader da meas, sobe para 300 fichas optei pelo call.
    O restante da mesa vai de fold.

O Flop vira: Jd 6h Th

Ele faz uma Cbet padrão de 50% do pot (430 fichas), depois de pensar um pouco (o range dele aqui tem broadways, E os Ases fortes, talvez um par medio de 88-jj) decido fazer uma 3bet para 1075 fichas, ele vai de call. (POT 3010 fichas)

o Turn vira: 8d

Ele vai de check. Com esse check minha visão sobre o range dele não muda muito, logo vou de check behind. Temos agora dois flush draws na mesa.

O River vira: 5h, batendo o flush de copas.

Ele aposta meio pote mais uma vez (1505 fichas). E agora?

Spoiler

@Anderson0001 @VIVÃO @Exorciser
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

não sei qual é o seu stack, mas vamos lá....
    1)se ele é chip leader normalmente o range dele é bem balanceado(na lógica)
    2)acredito que sua 3bet foi muito alta, eu teria feito um check call, check raize ou check fold
    3)a chace dele ter um Ah Xh é grande, por isso esse board é favorável a ele;
    4) como desenrolou uma mão muito estranha, no pote tem mais de 3k, esse ultimo bet de 1k, vc fica na seguinte situação:
    a) vc precisa colocar 1k para talvez puxar um pote de 5k;
    b) vc pode foldar um pote de 4k por causa de um possível bleff de 1k;
    c) pode ser um raize que espera um re-raize para um all in final
    conclusão:
    se estou na sua situação e tenho um stack acima de 10k eu só dou call para o showdown, se meu stack é de 5k eu volto all in e rezo, pois meu stack já esta comprometido, e meu torneio já esta perdido se perco esse pote.
    o que vc fez e como acabou essa mão?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

As vezes eu rezo bastante @lady kkkkkkkk
    Meu stack era de aprox 8K fichas e o dele de 13K no início da mão.

Agradecim. recebidos: 17440
    Posts de Blog
    3

Padrão

Opa, sem saber o stack complica um pouco. Mas fico entre call/fold river creio eu. Mais próximo do call porque sou teimoso kkkkk

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

exorcise, esse call é pouco lucrativo, tendo em vista que se ele não estiver nuts é capaz de foldar par ao all in e vc puxar o pote sem showdown, se vc perde o pote seu torneio já está comprometido, se vc puxa no all in, vc fica mto bem no torneio

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por lady Ver Post
    não sei qual é o seu stack, mas vamos lá....
    1)se ele é chip leader normalmente o range dele é bem balanceado(na lógica)
    2)acredito que sua 3bet foi muito alta, eu teria feito um check call, check raize ou check fold
    3)a chace dele ter um Ah Xh é grande, por isso esse board é favorável a ele;
    4) como desenrolou uma mão muito estranha, no pote tem mais de 3k, esse ultimo bet de 1k, vc fica na seguinte situação:
    a) vc precisa colocar 1k para talvez puxar um pote de 5k;
    b) vc pode foldar um pote de 4k por causa de um possível bleff de 1k;
    c) pode ser um raize que espera um re-raize para um all in final
    conclusão:
    se estou na sua situação e tenho um stack acima de 10k eu só dou call para o showdown, se meu stack é de 5k eu volto all in e rezo, pois meu stack já esta comprometido, e meu torneio já esta perdido se perco esse pote.
    o que vc fez e como acabou essa mão?

1 - É...;

2 - Concordo que era melhor o call, mas não acho que foi tão alta a 3bet;

3 - Exatamente como falei. tb coloquei ele em um range forte aqui;

4 - Optei pela opção 'a'. Até considerei um shove, mas nesse spot só tomo volta dominado.

Meu stack era exatamente de 7.225 fichas e o do vilão de exatamente 13.773. O que me deixaria com exatamente 4335 ou 36BB's que ainda me permitiam uso de algumas ferramentas.

O Showdown foi assim:

Ganhei com um par de JJ e ele mostrou um bonito AhQs.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção