+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão PokerStars PowerUP (PlayMoney)

Os blinds estão 200/400 e estamos em HeadsUp.
    Recebo A2o. O vilão aumenta para 800, fazemos uma 3bet para 1600, o vilão paga.

O flop vira Kh Ts 2d, subimos para 1600 com nosso lindo parzinho de 2 o vilão usa o powerup desintegrate para destruir o K e o powerup freeze para congelar o board e paga suas últimas 680 fichas.
    O turn vira Kd e o river Kc.
    no show down ele mostra Q8o e meu 22 deixa ele desnorteado por ter desintegrado a carta errada kkkkkkkkkkkkkkk, se bem que ele teria perdido de qualquer jeito se eu tivesse um K.

deroskate33 finished the tournament in 2nd place
    Léo Snipes wins the tournament and receives 2580.00 - congratulations!

*** SUMMARY ***
    Total pot 4560 | Rake 0
    Board [Kh Ts 2d Kd Kc]
    Seat 1: deroskate33 (button) (small blind) showed [8h Qd] and lost with a pair of Kings
    Seat 2: Léo Snipes (big blind) showed [2s Ah] and won (4560) with two pair, Kings and Deuces

O modelo de jogo é muito divertido, para play money. Espero que nunca disponibilizem a dinheiro real, senão muita gente vai quebrar o computador por aí em situações semelhantes a essa... kkkkkkkkkkkkkkkk

@Anderson0001 @VIVÃO @Exorciser @emaraujo @tododoce @prof_anselmo @Hugo_Oliveira
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoVitorGT por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Putsss... kkkkk

Joguei um pouco disso, e, apesar de achar muito legal e diferente, acho que é totalmente inviável "grindar" isso. Não consigo me imaginar jogando mais que 2 telas (e olhe lá) deste tipo de jogo.

Uma coisa é certeza, possivelmente terá essa modalidade em real money sim.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Já está a mil o PowerUp em Money, mas por aqui o sistema trava o programa e não responde, tenho que forçar o desligamento e reiniciar para voltar ao jogo... consequentemente perco algumas fichas e muitas vezes a concentração e o jogo. Em 30 torneios ocorreu umas 8x travando.
    Alguém mais passou por esse probleminha?

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção