+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão $5.50 Featherweight: 2K Gtd PKO Freezeout (Partypoker) [2]

Nessa fiz doideira.

Os blinds estão 600/1200/100.

Recebo A6o no BB.
    A mesa roda em fold até o CO que entra de LIMP, o button acha sua mão "legazinha" tb e entra de LIMP tb, o SB completa e lógico, com uma mão ordinária dessas dei check.

O flop vira:

6c 4s Ac (flushdraw de paus)

O SB faz um bet de 1200 fichas, com 2 pares, opto por 3betar quase o valor do pot (6600 fichas).

O vilão do CO folda, o Button vai allin e o SB folda

O vilão do button estava jogando mais solto neste momento. Broadways, conetores e Ax fazem parte do seu range do button e já havia feito essa mesma jogada em outra ocasião na mesa com outro jogador.

E agora??!!!

Spoiler

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão

Pelo que descreveu do vilão acho que eu pagaria...mas é um spot difícil, 2 pares não são muito fortes contra uma 3bet all in no flop, na maioria das vezes vai encontrar algo melhor, como sets.

Como acabou a mão? (não consigo abrir o spoiler)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Citação Postado Originalmente por zerko Ver Post
    Pelo que descreveu do vilão acho que eu pagaria...mas é um spot difícil, 2 pares não são muito fortes contra uma 3bet all in no flop, na maioria das vezes vai encontrar algo melhor, como sets.

Como acabou a mão? (não consigo abrir o spoiler)
    Nem eu consigo mais abrir o spoiler. Ele apresentou A6s de ouros empatamos...

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Nem eu consigo mais abrir o spoiler. Ele apresentou A6s de ouros empatamos...
    é tão legal quando empatamos! Só que não!

Nessas horas o que vale muito é a análise de como o adversário jogou a mão e compara-las a sua. Isso pode ser determinante para várias outras situações.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Boa tarde, eu imaginaria que ele estivesse com o flushdraw , AK,AQ e por ai.Mas depende muito com os numeros de fichas e tals,
    mas eu iria pagar tb!
    abraço!

7. Os membros abaixo agradeceram a drigoricardo por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção