+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Mão polêmica jogada no LIVE

Eu não achei nenhum tópico exclusivo sobre torneios live, então me desculpem se houver e eu esteja postando no lugar errado.

Enfim, vamos aos fatos.

Blinds 300/600 ante 50

Eu no HJ de KTo, raise para 1300

CO call, BTN call

Flop K62r

Eu check, CO check, BTN faz 2500

Eu faço re-raise de 6,5K

CO call, BTN call

Turn A (tudo rainbow, sem draw na mesa)

Eu check, CO check, BTN check

River blank

(Agora vem o principal: o CO estava jogando muito loose agressive, eu pensei, se eu betar, posso espantar, se eu checkar, ele vai betar. Quem me preocupava era o BTN que tava jogando sólido.)

Eu Check, CO faz 8K, BTN fold

(Analisei de novo: se eu aumentar, o CO vai foldar, ou então como ele tava muito agressivo, poderia dar o re-raise e eu ter que largar)

Dei call

CO apresenta 69copas, e eu levo a mão com o K

O CO tiltou. Ficou resmungando que não entende pq eu dei check/raise no flop, e check turn e river.

Checkei river sabendo que ele ia betar, não aumentei pra não tomar a volta e ter que largar.

Joguei certo?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Renan Buchelt por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

O máximo q VC poderia fazer nesse river era só pagar, aumentar não tem valor nenhum VC soh seria pago perdendo, depois do check raise flop e dois calls, hora de segurar o pote, jogou bem. Dar call nesse Bet river tem q ter leitura pq pensando num range q pagaria um check raise num board seco como esse, soh tem valor abs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Acho que faria C-BET no flop, ao invés de C/R. Mas como jogado foi OK. Re-raise ali realmente seria ruim.

Padrão

Valeu pelo feedback pessoal

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Lembre-se que a boa mão é aquela que voce planejou com antecedencia, se hitar vou dar raise ou check raise? contra o vilao x eu faço isso, contra o vilao y eu faço aquilo, se for draw faço isso.. e por ai vai.. eu gostei muito do move.. e ainda de quebra tiltamos um vilão... NH..

Se o cara nao entendeu sua jogada, melhor ainda.

Uma boa forma de melhorar mais é se perguntar se o cenario fosse bem diferente.. e se esse vilão apostasse nesse A? o que voce faria? no minimo na hora da jogada vc pensou, "me ferrei"... ai a gente vai evoluindo... sem risco sem ganhos..
    Última edição por VIVÃO; 03-02-2016 às 15:57.

Agradecim. recebidos: 37

Padrão

Na meu humilde entendimento jogou demais. Usou as informações e o fez bem.

Explicou a estratégia pro que tiltou?

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeopoldoCA Ver Post
    Na meu humilde entendimento jogou demais. Usou as informações e o fez bem.

Explicou a estratégia pro que tiltou?

Não expliquei. Não gosto de falar da minha linha de pensamento na mesa. Mas se depois do torneio ele tivesse me perguntado, explicaria sem problemas.

9. Os membros abaixo agradeceram a Renan Buchelt por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 37

Padrão

Renan,

É.. que se explica da tells pro adversário

11. Os membros abaixo agradeceram a LeopoldoCA por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção