+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 3

Padrão Re-Steal pre bolha.. torneio 9 max $50

Ola galera da poker dicas esse é meu primeiro post.. sou um pouco novo no jogo, cerca de 4 messe, mais tento fazer as minhas jogadas com máximo de informações..

Bom pre bolha... minha imagem na mesa não esta muito boa, tive uma sequencia de boas mãos, e eu estava fazendo muito raise,.. mais eu estava respeitando bastante os stael dos vilões...

o jogador JanDupre ele estava bastante agressivo em posições finais. e na briga de blinds ele tava colocando bastante pressão..

esse spot por ter um jogador bastante shorts na mesa, e pelo jogador JanDupre está abrindo bastante, eu achei que cabia um re-steal nesse spot..

o que eu estou querendo saber, é si a jogada foi marginal por esta colocando minha vida no torneio em risco.. e com que leke de mão vcs a chão melhor para esse tipo de jogada. mesmo sabendo que o leke de mãos do vilão nesses tipo de spot são muito grandes..

desculpa pelo topico atras
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a bladblack por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Padrão

E ai Blad, Blz!?

Sempre na bolha do ITM é bom colocar pressão, ao range de mãos do short tende a ser mais duro e a foldar mais, tentando se proteger no torneio.
    Sem saber exatamente as fichas de cada um fica um pouco vago, mas em bolha de ITM tem que soltar o jogo mesmo, ninguém quer estourar a bolha, então dar uma forçada no jogo é sempre bom, claro que com as devidas moderações.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a SraTowers por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Olá, @bladblack, seja muito bem vindo ao PokerDicas!