+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 68
    Posts de Blog
    2

Question [LIVE] Freeroll - 2 pares flop x limper

Torneio Live Freeroll - 15min blinds - 7º nível de blinds - 600/1200 - Full Ring com uma eliminação (9p)

Hero CO - 20600 fichas, 3º ou 4º da mesa em fichas e na média do torneio. (Fiz add-on de 10k e ganhei uns 2k em fichas depois do intervalo até essa mão).
    54 restantes de 88, satélite com 15 vagas para o 100k GTD do final de semana (3 dias).

Vilão tinha mais de 28k. CL ou 2º da mesa (havia feito add-on duplo de 20k).

IMAGENS:
    Minha imagem era TAG.

Vilão limper (entrava em quase todas as mãos, praticamente todas de limp, incluindo um AK em EP antes do intervalo).
    Estava a 3 posições de mim (MP).

PF (600/1200)
    HERO: 3s2s
    Fold, Fold, Limp (vilão), Fold, Call, Call (hero), Fold, Fold, Check.

Flop (5400)
    6c3d2d
    Bet 5k (vilão), Fold, Fold, Raise All-in 19400 (hero), Fold.

Resultado e comentários no spoiler.

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Abraços
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

Pra mim sua jogada é excelente.
    Você fez o cara se atolar com top pair/kicker fraco, e é uma mão que tem que acelerar mesmo por causa da estrutura turbo, contra esse tipo de player (caller station) que jogam 80% das mãos, fazem limp de 100 fichas e pagam raise de 2.000 fichas pf, entre outras loucuras.
    Se tivesse uns 20 players mais ou menos e você bem em fichas, por ser um satélite dava pra controlar o pote indo de check/call flop/turn/river, mas com 20bbs logo depois do addon e contra esses tiozão paga tudo, sem escape.

eu jogaria a mão da mesma forma (a não ser que o botão, small ou big sejam agressivos, ai é fold pf)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a danielthepower por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção