+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão [Zoom NL5] Foldando AA IP

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

9 players
    aleks118 (BTN): $6.85
    AdAhAcAs (SB): $5.65
    john_jr10 (BB): $3.05
    qd.redrom (UTG): $9.93
    wopawapa (UTG+1): $2.49
    BLUBER251 (UTG+2): $4.06
    GoSuSmiLe (MP): $8.33
    YveDo (MP+1): $5.00
    Julio Kenji (CO): $5.00

Hero is CO with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.07 )
    3 folds, GoSuSmiLe raises to $0.11, 1 fold, Julio Kenji raises to $0.30, 3 folds, GoSuSmiLe calls $0.19

Flop: ( $0.67 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    GoSuSmiLe checks, Julio Kenji bets $0.50, GoSuSmiLe calls $0.50

Turn: ( $1.67 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    GoSuSmiLe checks, Julio Kenji bets $1.00, GoSuSmiLe calls $1.00

River: ( $3.67 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    GoSuSmiLe bets $3.52, 1 fold

Final Pot: $3.67
    GoSuSmiLe does not show
    GoSuSmiLe collects $3.52 from pot

Caros amigos,

Continuo com o velho leak de guiar-me por resultados recentes. Difícil de controlar.

Apesar de estar positivo hoje (2Bi em 1,5K hands) tomei 3 fubecadas feias, 2 com AA e 1 com KK trincado (o K do board deu flush para o vilão).

Gostaria de saber se esse foi um bom fold.

Também estou ajustando minhas bet sizes na NL5 e penso que deveria aumentar mais no turn. Mas quanto?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

que range vc acha que o vilão dá call na 3b?

que range vc acha que ele da c/c no flop e no turn?

que range vc acha que ele shova rvr?
    Última edição por Sarsante; 28-07-2013 às 03:09.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Olha eu acho pro vilão ter feito isso ele estava com AK, se for muito loose A9, A8, maniaco 9x ou 8x se não for isso o cara deu um super blef porque pra mim não faz sentido o cara fica só na defensiva sendo que o Herói em posição esta sendo agressivo desde o começo. Ou você vai ter que rever qual é o estilo de jogador que você passa para os adversário está osso as suas mãos heim Júlio são varias deste tipo de fold é complicado mesmo, Eu jogaria assim preflop quando o pote ficou com 0,18 eu dava um rease de 0,20 ele ia dar call de 0,09, no flop ele check pot 0,37 dava bet de 80% 0,29 se ele desse call, no tunr vilão check herói check, river vilão check herói check pronto assumia que ele estava com trinca ou sequencia ou fulen. Porque o AA esta perdendo para essas mãos é melhor perder menos do que continuar agressivo e ter que dar fold no fim. Desapega do AA tem situações que não tem jeito ele acaba virando um simples par pense nisso.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acho que só vai ter uma resposta adequada quando realmente souber contra quem voce jogou... se daqui 1000 maos contra ele voce descobrir que ele é um blefador.. essa jogada foi ruim.. vai que voce descobre que ele é nit.. foi um bom fold...

Costumo usar o float pra ganhar uma grana no NL5 , mas, só é efetivo se soubermos que o vilão cbeta bastante mesmo sem acertar nada no flop.. com isso só com um programa ja que enfrentamos centenas de jogadores diariamente.., esse mini raise inicial geralmente é par no zoom..

HM ou PT é fundamental..

Nesta mao em especifico sem conhecer o vilão eu tb foldaria.. tem muito vilão que nao sabe jogar seus Sets

Regras para Posts Nesta Seção