+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 24

Padrão A8 no SB contra 4 vilões.

Primeira mão do sit não poderia começar melhor.Poker Stars $0.91+$0.09 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de mãos

9 players
    Diapchik (BTN): t1,500 ( M:50.00 )
    carlaocosta (SB): t1,500 ( M:50.00 )
    BubaMata (BB): t1,500 ( M:50.00 )
    glo681 (UTG): t1,500 ( M:50.00 )
    fabster00 (UTG+1): t1,500 ( M:50.00 )
    VladiNik (UTG+2): t1,500 ( M:50.00 )
    joiintt (MP): t1,500 ( M:50.00 )
    kvf65 (MP+1): t1,500 ( M:50.00 )
    octopad (CO): t1,500 ( M:50.00 )

Hero is SB with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( t30 )
    glo681 raises to t40, 1 fold, VladiNik calls t40, joiintt calls t40, 3 folds, carlaocosta calls t30, 1 fold

Flop: ( t180 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (4 players)
    carlaocosta checks, glo681 bets t120, VladiNik calls t120, 1 fold, carlaocosta calls t120

Turn: ( t540 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (3 players)
    carlaocosta checks, glo681 checks, VladiNik bets t320, carlaocosta calls t320, glo681 calls t320

River: ( t1,500 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (3 players)
    carlaocosta checks, glo681 checks, VladiNik bets t1,020 ( all-in ), carlaocosta calls t1,020 all-in , glo681 calls t1,020 all-in

Final Pot: t4,560
    carlaocosta had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]
    glo681 had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    VladiNik had 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]
    carlaocosta collects t4,560 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Nice flop.. Mas colocando em prática o jogo certo ao invés do resultado.. eu teria dado fold no A8o no SB em início de torneio..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 31

Padrão

Essa é aquela mão pro cara começar o torneio com confiança total. :P Mais fácil que pescar de bomba.

Eu tb foldaria PF.

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Eu tambem foldaria, mas a ação chegou em mim com 3 mini raise o que dá um total de 120 fichas se o BB viesse para o jogo seria mais 40 totalizando 180 eu teria de por 30 num pote que já tinha 140 vcs não acham viavel.
    É claro que essa mão é especulativa pois sei que estou perdendo para muita coisa, se o pós flop não bate nada é fold para qualquer bet.
    E só fui na mão por que o raise foi pequeno.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

É pra quem curte rifa.. paga um real e concorre a um microondas mesmo sabendo que a chance de ganhar é minima a gente compra.. no caso, levou um belo microondas pra casa

7. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Citação Postado Originalmente por carlaocosta Ver Post
    Eu tambem foldaria, mas a ação chegou em mim com 3 mini raise o que dá um total de 120 fichas se o BB viesse para o jogo seria mais 40 totalizando 180 eu teria de por 30 num pote que já tinha 140 vcs não acham viavel.
    É claro que essa mão é especulativa pois sei que estou perdendo para muita coisa, se o pós flop não bate nada é fold para qualquer bet.
    E só fui na mão por que o raise foi pequeno.
    O problema é quando bate A no flop com um kicker tão baixo. Se o vilão também tem outro A, você se enterra.

Eu foldaria mesmo que TODOS entrassem no pot.

9. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 31

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    É pra quem curte rifa.. paga um real e concorre a um microondas mesmo sabendo que a chance de ganhar é minima a gente compra.. no caso, levou um belo microondas pra casa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradecim. recebidos: 17694
    Posts de Blog
    3

Padrão

kkkkkkkkkkkkk essa do microondas foi top lol
    NH, quem dera flopar uma quadra assim toda hora

Regras para Posts Nesta Seção