+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão JJ x Slowplay? - Fold? Call?

Poker Stars $0.91+$0.09 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de mãos

8 players
    MP: t1,272 ( M:28.27 )
    MP+1: t1,810 ( M:40.22 )
    CO: t474 ( M:10.53 )
    Hero: t3,686 ( M:81.91 )
    SB: t1,173 ( M:26.07 )
    BB: t900 ( M:20.00 )
    UTG: t2,755 ( M:61.22 )
    UTG+1: t1,430 ( M:31.78 )

Hero is BTN with J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( t45 )
    UTG raises to t90, 4 folds, Hero raises to t240, 2 folds, UTG calls t150

Flop: ( t525 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    UTG checks, Hero bets t330, UTG calls t330

Turn: ( t1,185 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    UTG checks, Hero checks

River: ( t1,185 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    UTG bets t2,185 ( all-in ), ???

Colocarei o resultado depois porque o objetivo é saber a opinião de todos com relação na agressividade do vilão..
    Opiniões? Críticas? Elogios?

Valeeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Particularmente não existe lows play aí nessa board. Não gosto da 3bet em blinds iniciais. Se for um jogador decente, acredito que estamos atrás, não faz sentido shovar 99/TT.

Sem informação e etc da mesa complicado, acho que o problema é não saber o que fazer desde do início, pq depois ficou perdido.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Não tinha info do cara, não passava de 10 mãos com ele..
    Vendo pelo lado de estar em blinds iniciais também acredito que a 3bet foi mal jogada..

kkkk' valeu pela dica/crítica.. vamos sempre tentar melhorar

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Pela minha experiência do que vejo nesses níveis, o cara podia até estar blefando.
    Acho que jogou errado no turn, era para ter apostado ali, pelo menos meio pote já seria suficiente para saber qual era a do cara.

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 244

Padrão

Acho que é como o @Magico51 apostar no turn pra tentar saber qual era do cara, acho que eu acabaria atolando com essa mão pelo jeito que são os micros.

Posts de Blog
    60
    Agradecim. recebidos: 493

Padrão

Concordo com o @afsalagoas. Não gosto da 3bet contra o raise do UTG por que você faz ele foldar as mãos piores que JJ.

Eu iria sempre de call em posição, tentaria controlar o tamanho do pote e levaria pro showdown da forma mais barata.

Se o raise inicial fosse do cara do CO, é outra história. O range dele é bem maior.

Padrão

Valeu galera.. O resultado nessa mão foi Fold meu..

Regras para Posts Nesta Seção