+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 42

Padrão KK - Contra 4 Vilões - Flop com A é Fold ?

Desculpe ficar postando mão toda hora rs

Mais está mão fiquei na duvida, se joguei certo. Essa mao me intrigou por que pela primeira vez nao foi dificil largar o KK rs

Mais queria a ajuda de vcs pra saber se o Pre-Flop fiz errado pois veio muita gente pro flop e se o fold era melhor opção com a A no flop.

Obrigado

Poker Stars $1.29+$0.21 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50/t100 Conversor de mãos

6 players
    chutton2004 (UTG): t1,471 ( M:9.81 )
    [email protected] (MP): t3,206 ( M:21.37 )
    K1MAR1O (CO): t1,475 ( M:9.83 )
    HuRRiCaNe714 (BTN): t1,175 ( M:7.83 )
    alpha765 (SB): t4,873 ( M:32.49 )
    fldzn (BB): t1,300 ( M:8.67 )

Hero is CO with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t150 )
    1 fold, [email protected] calls t100, K1MAR1O raises to t333, HuRRiCaNe714 calls t333, alpha765 calls t283, 1 fold, [email protected] calls t233

Flop: ( t1,432 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (4 players)
    alpha765 bets t700, 3 folds

Final Pot: t1,432
    alpha765 does not show
    alpha765 collects t1,432 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

com 14bbs eu provavelmente teria shovado pf ou no mínimo teria feito uma 3b maior. com esse tipo de mão eu não quero ver um flop multiway.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

IMO, 14bbs não é shove PF, jogou certo mais uma vez, nos blinds 50 / 100 já estou fazendo 2,5bb + 0,75bb pra cada limper, (aproximadamente) pior do que um pote multiway é não ter action com KK.

Padrão

@Sarsante - Era contra o chip lider e qualquer riser maior que esse comprometeria meu stack, nao queria arriscar o torneio naquele momento e tinha possibilidade de cbet no flop e retirar o curioso, mais flop veio 1 A levei a raise ai preferi foldar.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

põe no pokerstove KK vs 3 mãos random - o que não é verdade pois não vão te dar call com qualquer mão - e dai vc vai ver quantos % das vezes vc vai ganhar comparado se fosse HU onde vc teria +80% equity. e outra se não quer arriscar o torneio com KK, tá esperando só AA?

e essa de ser contra o CL ser ruim me parece um pensamento ruim, pq por ter mais fichas ele pode dar um call mais light pra te tirar do torneio e vc tem uma mão mto forte.

e essa de cbet 4 way, os 3 vão foldar raramente.
    Última edição por Sarsante; 05-05-2013 às 05:41.

Agradecim. recebidos: 10

Padrão

Tb achei que jogou certo. Acho evolutivo você tentar ter ação com esse tipo de mão e mais evolutivo ainda saber foldá-la. Infelizmente você tomou 3 calls e apareceu um A no flop. Faz parte. Pelo menos eu sempre tento evitar o shov. Só faço quando tenho uma mão forte e um stack que não me permita trabalhar (10bbs -). E tem uma galera que é muito presa no fundamento: menos de 20 bbs é shov. Jogar com 10/20bbs é uma arte executada por poucos jogadores. Prbs.

Detalhe que com esse raise e com os 3 calls você construiu um pot de 1400 que seria o que você ganharia SE desse o shov, SE alguém pagasse e SE os KKs holdassem. O pot poderia ficar maior caso não batesse o A e a ação continuasse. Vida que segue.
    Última edição por gilialadim; 06-05-2013 às 12:29.

7. Os membros abaixo agradeceram a gilialadim por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 124
    Posts de Blog
    27

Padrão

Boa K1MAR1O

Cara.. não acho que você jogou mal. Mas aí entra um fato que a gente não tem como saber, só você! Como estava a ação da mesa?
    Se você nota que a mesa tá pagando bastante vale a pena você betar 1/3 do seu stack PF e shovar em qualquer flop, ou mesmo shovar PF. Você tem boas chances de receber 1 call (se a mesa estiver assim e ainda mais considerando o stack do CL) e contra 1 call você é favorito grande parte das vezes.

Mas sua linha não foi ruim. Foi azar ter um pote multiway mas já que teve, foi um belo fold.

9. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JacKJoKKer por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Caro K1MAR10,

Nem sempre respondo, mas venho acompanhando as mãos que você posta e posso dizer que foi uma das mais bem jogadas que vi até agora.

Imagino que o open bet foi padrão para evitar leitura dos adversários (e considero essa uma boa estratégia). Não caia nessa fishice de ficar aumentando a aposta conforme a força da sua mão. Isso é o básico do básico.

Existem casos em que até AA deve ser foldado no flop. Multiway (conforme outros fatores) é um desses casos.

O único "senão" da sua linha de pensamento é quanto ao vilão ser o CL. Claro que ele pode te tirar do torneio com mais facilidade, mas pense também que ele era um dos únicos que podia dobrar seu stack.

11. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Julio Kenji por gostarem deste post:

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post
    Caro K1MAR10,

Nem sempre respondo, mas venho acompanhando as mãos que você posta e posso dizer que foi uma das mais bem jogadas que vi até agora.

Imagino que o open bet foi padrão para evitar leitura dos adversários (e considero essa uma boa estratégia). Não caia nessa fishice de ficar aumentando a aposta conforme a força da sua mão. Isso é o básico do básico.

Existem casos em que até AA deve ser foldado no flop. Multiway (conforme outros fatores) é um desses casos.

O único "senão" da sua linha de pensamento é quanto ao vilão ser o CL. Claro que ele pode te tirar do torneio com mais facilidade, mas pense também que ele era um dos únicos que podia dobrar seu stack.
    @Julio Kenji "posso dizer que foi uma das mais bem jogadas que vi até agora." kkkk fiquei na duvida de se evolui ou so postei porcaria anteriormente kkk Brincadeira. To estudando muito e tentando aprender cada vez + e colocar em pratica toda teoria que venho adquirindo com livros, videos e foruns.

@Sarsante "e outra se não quer arriscar o torneio com KK, tá esperando só AA?" Não é que nao quis arriscar o torneio com KK e que acredito que foldando conseguiria melhores oportunidades de arriscar o torneio e dobrar jogando 1 jogador.

@JacKJoKKe A mesa tava bem tranquila e tenho realmente seguido este seu raciocinio de quem contra 1 Call a coisa fica melhor.

Obrigado a todos pelas dicas e conselhos.

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Com esses BB's eu prefiro ir tudo pf doque dar um rise varios pagarem ou até um jogador mesmo pagar, virar um A e eu ter que largar por algum motivo.. que no caso de tomar call não vai ser de muita gente e vc vai estar na frente na maioria das vezes.... e se todos foldarem vc levou o dinheiro morto...

Regras para Posts Nesta Seção