+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão [Zoom NL10 - PokerStars] JJ em 3-Bet Pot - Board mono 7T6 com FD em J - Vilão C/R no flop

Poker Stars $10.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    Hero (BTN): $10.41
    Player2 (SB): $9.17
    Player3 (BB): $16.17
    Player4 (UTG): $6.98
    Player5 (MP): $10.30
    Player6 (CO): $11.97

Hero is BTN with J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.15 )
    2 folds, Player6 raises to $0.30, Hero raises to $0.90, Player2 calls $0.85, 2 folds

Flop: ( $2.20 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    Player2 checks, Hero bets $1.60, Player2 raises to $3.20, Hero raises to $9.51 ( all-in ), Player2 calls $5.07 all-in

Turn: ( $19.98 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

River: ( $19.98 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Coloquei ele aqui em X ou pocket pair com FD menor que o meu, estava certo que estaria na frente de muita coisa. O que fariam após esse C/R? O cold-call na minha 3-Bet PF já foi horrível em muitos casos, e pelo stack quebrado pra mim já veio como possível donk.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

JJ é uma porcaria, você nunca se sente bem na mão (só se trincar).

Acho que no flop ali depois do reraise é allin ou fold. Seu allin acabou sendo correto, o cara que deu muita sorte.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

No pre flop eu daria so call !
    no flop era all in mesmo ...'

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    JJ é uma porcaria, você nunca se sente bem na mão (só se trincar).

Acho que no flop ali depois do reraise é allin ou fold. Seu allin acabou sendo correto, o cara que deu muita sorte.
    Eu acho que o JJ é uma mão complicada mesmo. Tem muito valor para se deixar pra lá e pouco valor para se confiar demais.

O re-raise dele foi rápido (click-raise) e considerei isso com um tell de fraqueza para ser honesto, e acabei acertando, mas o cara deu sorte...

Citação Postado Originalmente por *BR*Stars*1 Ver Post
    No pre flop eu daria so call !
    no flop era all in mesmo ...'
    Se eu desse só call PF talvez desse para dar uma controlada melhor no pote.

JJ - eterna dúvida se devemos 3-betar ou dar call e jogar IP.
    E se fosse OOP, daria só call de JJ e jogaria somente por set value?

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

tem reads do vilão? Eu com JJ geralmente vario entre call e 3bet, dependendo do perfil do vilão.

Se o vilão tava jogando loose IMO o all in foi correto. O malandro me paga na broca takiupariu, isso que desanima, mesmo sabendo que o longo prazo bla bla bla rsrs...

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jeffim2011 Ver Post
    tem reads do vilão? Eu com JJ geralmente vario entre call e 3bet, dependendo do perfil do vilão.

Se o vilão tava jogando loose IMO o all in foi correto. O malandro me paga na broca takiupariu, isso que desanima, mesmo sabendo que o longo prazo bla bla bla rsrs...
    Costumo variar também, tendendo um pouco mais a 3-bet.
    Para o cara me pagar na broca com bottom pair realmente não sei em que range ele me colocou esse doido, lol.

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Não tem o q falar, sua linha foi boa. No máximo dava pra colocar o cara em AdTx... até parece q foi missclick dele, era pra foldar fácil.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Eu nao jogaria apenas pelo set. Isso depende muito do bord e da sua leitura de jogo.
    Talvez se batesse um A , K ou Q e ele cbet eu daria pelo menos o primeiro call e ver a reação dele no turn.
    Se nao batesse nenhuma carta acima do meu J provavelmente eu daria pelo menos 2 call e dependendo da aposta dele daria o call no river tambem !

Agradecim. recebidos: 16

Padrão

minha linha seria 4bet no flop, mas como não temos $ pra tirar ele da mão no turn, o shove foi justo e correto.
    call no flop é meio sick e duvido que o vilão largaria essa mão no turn, não largou no flop com botom pair e broca....

eu gosto de atolar no turn, talvez um check raise shove pra extrair o máximo e levar o pote sem showdown, mas nesse caso não temos fold equity, então é shove no flop mesmo e abraço pro gaiteiro

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Acho que ultimamente todos os sites de poker estão deixando a desejar, os caras só jogam na sorte e ganham, você faz a jogada toda correta e os caras pagam um allin por uma broca destas, po que analise um cara destes fez da sua mão, nenhuma vc tinha jj corretamente 3 bet o cara paga o seu 3 bet com 68 de paus, o Flop saiu 3 cartas de ouros, vc podia ter o flush e levaria mão, no meu pensar o cara jogou errado e deu sorte. Isso nós sabemos que ele vai se ferrar para frente, mas eu acho que tem acontecido frequentemente em todos os sites.

Regras para Posts Nesta Seção