+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11

Tópico: Fanstasma?

Posts de Blog
    27
    Agradecim. recebidos: 124

Padrão Fanstasma?

Eae... vamos a mais uma..
    Esse tipo de jogada, vira e mexe acontece comigo.. o que eu queria aprender é se tem como a gente analisar a mão e prever uma coisa dessas ou eh realmente do baralho e a jogada foi correta... vamos lá:

Início do torneio.. eu tenho uma imagem tight mas há pouco abri 2x... na mão anterior inclusive eu roubei o pote na cbet. Aih vem a seguinte mão:

Poker Stars $0.23+$0.02 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de mãos

8 players
    Crazy Tim13 (MP): t945 ( M:21.00 )
    andrei338 (MP+1): t3,025 ( M:67.22 )
    zähne (CO): t1,790 ( M:39.78 )
    Tambet (BTN): t2,165 ( M:48.11 )
    Wladimir-899 (SB): t3,715 ( M:82.56 )
    Stonen777 (BB): t1,320 ( M:29.33 )
    chessand (UTG): t1,285 ( M:28.56 )
    dsimitan (UTG+1): t1,620 ( M:36.00 )

Hero is UTG+1 with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( t45 )
    1 fold, dsimitan raises to t120, 2 folds, zähne calls t120, 3 folds

Flop: ( t285 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    dsimitan bets t120, zähne raises to t480, dsimitan raises to t1,500 ( all-in ), zähne calls t1,020

Turn: ( t3,285 ) 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( t3,285 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t3,285

Spoiler

Notas:
    - Eu betei 4x pq no início destes torneios micros povo não respeita bet pequeno mesmo. Eu queria exatamente o que aconteceu.. jogar contra 1 ou no máximo 2 players.
    - No flop eu repeti o bet EXATAMENTE para o cara me voltar! Quando ele me volta eu podia dar call ou voltar. 4betar sem all in é inviável pq eu fico commited. Call só daria uma freecard pra ele.. pq pra mim dificilmente mudaria alguma coisa. Então se ele 3betou.. a chance de dar call no meu 4bet perdendo é boa.
    - Pelo call dele pf e raise no flop eu colocava ele em AT, AJ ou até um KQ. TALVEEEZ um TT. Com QQ, KK ou AA ele me voltava pf.

Devia ter medo e jogar a mão mais "lenta"? Devia ter medo desse fantasma ae?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Eu posso estar errado, mas seu raise no Preflop estava errado. AQo em UTG e inicio de torneio n é raise.
    O resto eu gostei.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por Alves Ver Post
    Eu posso estar errado, mas seu raise no Preflop estava errado. AQo em UTG e inicio de torneio n é raise.
    O resto eu gostei.
    Como não? hahaha.. é fold? ou pior ainda.. é limp?... sobre o raise, pelo menos pra mim, é indiscutível! Ou eu to mtooo enferrujado de poker!

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 26

Padrão

Citação Postado Originalmente por JacKJoKKer Ver Post
    Como não? hahaha.. é fold? ou pior ainda.. é limp?... sobre o raise, pelo menos pra mim, é indiscutível! Ou eu to mtooo enferrujado de poker!
    Estou um tempo sem jogar poker. Pode ser que eu esteja errado.
    Melhor esperar opinião de alguém mais experiente.

Agradecim. recebidos: 49

Padrão

não existe leitura nesse tipo de torneio. 90% dos jogadores sao donks que pagam com qlqr mao no pre flop e vao pro chao com qlqr draw ou par. o que vc fez ta certissimo. mas se eu fosse vc comecava a jogar umas 10 mesas por vez pra subir de buy in logo.

Qnd eu jogava esses torneios eu colocava todos viloes no mesmo lugar = DONK CALLING STATION. O maximo que vc pode fazer eh botar umas notas.

Top pair, 2 pares e over pair nesse limite é all in sem dó

6. Os membros abaixo agradeceram a ponde por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Sng de 0,25, pow AQo é nut, std mão, abre um monte, pq só assim vai bater o field.

AK AQ eu shovo e dou call início de torneio. Não da pra ficar mimimi nesses sng´s de 0,25m se fizer 6bbs pf toma call de uns 3, std.

A parada é bater logo o field pegar uns 40 buy-ins de 1$ e runnar nos 1.50 e mtt 1,10$ 1000cap que logo sobe o bank, observação continua jogando da mesma forma.

8. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    27

Padrão

Eh.. acho que o jeito de bater esse field aih e subir logo.. eh abrir várias mesas, jogar tight e beeeem agressivo com cartas boas! Sem mais segredos, não?

Sinto que minha análise de pós flop tá mto boa mas.. aplicá-la nestes limites é bem ridículo.. haha né?

Posts de Blog
    9

Padrão

Exato jogar tight, várias mesas e quando tiver muitas fichas é easy matar os caras jogando em posição com conectors. Marca os mega nit, e pronto gg...

11. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    27

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    A parada é bater logo o field pegar uns 40 buy-ins de 1$ e runnar nos 1.50 e mtt 1,10$ 1000cap que logo sobe o bank, observação continua jogando da mesma forma.
    Fala Alex.. kra.. lembrei disso que você falou hoje na hora do almoço e vim aqui perguntar uma coisa que me ocorreu. Estes torneios de 1000cap são vantajosos? Qual a vantagem deles? Tp.. algum motivo específico por escolher os de 1000cap?

Valeu

Posts de Blog
    9

Padrão

Field menor, então torna-se menos complexo e um bom up no bank.

14. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção