+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão Foldando KK: covardia ou leitura correta?

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

9 players
    Perot234 (BTN): $2.55
    Otkers (SB): $3.84
    JohnnyWRX (BB): $6.58
    Avocatu19 (UTG): $4.41
    sam0784 (UTG+1): $13.10
    Julio Kenji (UTG+2): $5.00
    Grampus88 (MP): $2.50
    bazilio78 (MP+1): $2.57
    airoflot25 (CO): $2.38

Hero is UTG+2 with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.07 )
    1 fold, sam0784 raises to $0.15, Julio Kenji raises to $0.45, 6 folds, sam0784 calls $0.30

Flop: ( $0.97 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    sam0784 checks, Julio Kenji bets $0.70, sam0784 calls $0.70

Turn: ( $2.37 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    sam0784 checks, Julio Kenji bets $1.60, sam0784 calls $1.60

River: ( $5.57 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    sam0784 bets $2.95, 1 fold

Final Pot: $5.57
    sam0784 does not show
    sam0784 collects $5.34 from pot

Caros amigos,

A mão acima ocorreu numa mesa Zoom do PS onde raramente vejo alguém betando forte sem estar nuts.

Minha leitura até o turn, colocou ele num 77, mas após dobrar o 3 no river acreditei que ele já estava trincado desde do flop.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que fariam de diferente no meu lugar.

Obrigado!

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Sem reads acho correcto esse fold river sim. Tem cara de FH mas sem reads fica difícil. É bom saber largar monstros .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Como o raise dele veio do UTG, ele pode tbm ter AA no range dele (muito mal jogado por sinal)
    Ele pode ter qualquer coisa de 55-AA, vc está ganhando de 1010,JJ,QQ e 77 o resto vc está perdendo (KK empatando)
    eu acho que acreditaria em um bluff e dava call pois o range dele é mais inclinado pra nao estar na sua frente.
    Última edição por mandrakrdg; 06-08-2012 às 19:08.

5. Os membros abaixo agradeceram a mandrakrdg por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

nunca foldo isso aí, a tendencia da mesa estava sendo voce betar e ele pagar. porque no river ele resolveria mudar isso se tivesse uma mão realmente boa? dou call sorrindo.

7. Os membros abaixo agradeceram a Vadiu por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

O river não mudou em nada, se ja coloquei no pote mais de 50% de stack, vou da call.

Esta com muita cara de TT-QQ, e na pior KK/AA mal jogado.

Ele pode ter o FH, tudo bem + acredito seja um bom pote para ganhar 1bi, snap call.

9. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

Call e nota. Tem FH e overpairs mal jogados aí. Talvez uma broca perdida também.

11. Os membros abaixo agradeceram a Flush por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 493
    Posts de Blog
    60

Padrão

só pra reforçar.

insta call

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Caros amigos,

Não tinha nenhum note desse vilão, mas acredito que ele entrou de 22+ buscando trincar no flop ou ficar com overpair.

Acho muito pouco provável que ele tivesse KK ou AA; mas já vi essas cartas serem tão mal jogadas que não duvido de mais nada. Mesmo assim, acredito que ele teria no máximo QQ.

Supondo que ele tivesse PP, e aí começaram meus problemas:

1) se ele tivesse overpair (mas não A), por que daria só call no flop? Por que correria o risco de ver aparecer um A ou K e matar o overpair dele?

2) se ele não tivesse acertado o set no flop (com cartas baixas) e resolvesse roubar o pot, por que já não fez isso no turn? Por que arriscar que eu próprio não trincasse?

3) a aposta dele no river achei std; se estivesse roubando levou o pot, e se estivesse nuts buscava meu re-raise e evitaria um check behind.

De qualquer forma, concordo que poderia ter chamado e (pelo menos) ter um note do vilão.

Agradeço a todos pelas análises.

Abraços!

Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão

Tambem daria call, mas com a pulga atras d aorelha, aprendo muito com teus topicos xD

15. Os membros abaixo agradeceram a Elcio Colle por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção