Como o raise dele veio do UTG, ele pode tbm ter AA no range dele (muito mal jogado por sinal)
Ele pode ter qualquer coisa de 55-AA, vc está ganhando de 1010,JJ,QQ e 77 o resto vc está perdendo (KK empatando)
eu acho que acreditaria em um bluff e dava call pois o range dele é mais inclinado pra nao estar na sua frente.
Última edição por mandrakrdg; 06-08-2012 às 19:08.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
nunca foldo isso aí, a tendencia da mesa estava sendo voce betar e ele pagar. porque no river ele resolveria mudar isso se tivesse uma mão realmente boa? dou call sorrindo.
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Não tinha nenhum note desse vilão, mas acredito que ele entrou de 22+ buscando trincar no flop ou ficar com overpair.
Acho muito pouco provável que ele tivesse KK ou AA; mas já vi essas cartas serem tão mal jogadas que não duvido de mais nada. Mesmo assim, acredito que ele teria no máximo QQ.
Supondo que ele tivesse PP, e aí começaram meus problemas:
1) se ele tivesse overpair (mas não A), por que daria só call no flop? Por que correria o risco de ver aparecer um A ou K e matar o overpair dele?
2) se ele não tivesse acertado o set no flop (com cartas baixas) e resolvesse roubar o pot, por que já não fez isso no turn? Por que arriscar que eu próprio não trincasse?
3) a aposta dele no river achei std; se estivesse roubando levou o pot, e se estivesse nuts buscava meu re-raise e evitaria um check behind.
De qualquer forma, concordo que poderia ter chamado e (pelo menos) ter um note do vilão.
Agradeço a todos pelas análises.
Abraços!