+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Posts de Blog
    15
    Agradecim. recebidos: 49

Padrão O Tilt do top pair...

Da uma mão ai galera. Varias vezes nos micro limits os caras betam com qualquer coisa na mão, já foldei par de rei com dama de kicker e no showdown vejo o vilão mostrar um par de 8 com dois de kicker pra quem encarou. Quando resolvo pagar acontece isto.... Qual a melhor maneira de proceder com um top pair no flop ?

***** Mão 1550792077 *****
    0.02/0.04 Texas Hold'em (No Limit ) - segunda-feira, 13 de abril de 2009 23:22:38
    TH Micro 7 (Real /Jogo a dinheiro )
    Assento 1: Tanocas86 (2.45)
    Assento 3: simaoeller (1.42)
    Assento 4: medveddd68 (3.30)
    Assento 8: choroba198 (4.30)
    Assento 9: Lidija63 (1.00)
    Assento 10: DeCab()y (10.69)
    Assento 5: neil0707 (4.72)
    Assento 2: zitanéni (0.82)
    medveddd68 pagar SB 0.02
    neil0707 pagar BB 0.04
    ** Acordo **
    Tanocas86 [N/A, N/A]
    simaoeller [, ]
    medveddd68 [N/A, N/A]
    choroba198 [N/A, N/A]
    Lidija63 [N/A, N/A]
    DeCab()y [N/A, N/A]
    neil0707 [N/A, N/A]
    zitanéni [N/A, N/A]
    *** Rodada de apostas 1 ***
    choroba198 Correr
    Lidija63 Pagar 0.04
    DeCab()y Pagar 0.04
    Tanocas86 Pagar 0.04
    zitanéni Correr
    simaoeller Pagar 0.04
    medveddd68 Correr
    neil0707 Dar mesa
    *** Flop(mesa): *** : [, , ]
    *** Rodada de apostas 2 ***
    neil0707 Dar mesa
    Lidija63 Dar mesa
    DeCab()y Dar mesa
    Tanocas86 Dar mesa
    simaoeller Apostar 0.22
    neil0707 Correr
    Lidija63 Correr
    DeCab()y Correr
    Tanocas86 Pagar 0.22
    *** Turn(mesa): *** : [, , , ]
    *** Rodada de apostas 3 ***
    Tanocas86 Apostar 0.20
    simaoeller Repicar para 0.40
    Tanocas86 Pagar 0.40
    *** River(mesa): *** : [, , , , ]
    *** Rodada de apostas 4 ***
    Tanocas86 Apostar 0.44
    simaoeller All-in 0.76
    Tanocas86 Pagar 0.76
    *** Abertura das cartas *** : Comissão: 0.29 Total do pote: 2.69
    Tanocas86 [Kp, 5p] Dois pares reis e cincos Vitória: 2.69
    simaoeller [10e, Kc] Par de reis Vitória: 0.00
    medveddd68 Correr Vitória: 0.00
    choroba198 Correr Vitória: 0.00
    Lidija63 Correr Vitória: 0.00
    DeCab()y Correr Vitória: 0.00
    neil0707 Correr Vitória: 0.00
    zitanéni Correr Vitória: 0.00
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    18
    Agradecim. recebidos: 44

Padrão

Eh por isso que nao se deve nem entrar com KT em micro limits ... se decidir jogar isso ai no BTN, da raise ... limp vc vai sempre levar ferro ... justamente pq eles pagam o blind com qualquer coisa e podem flopar jogo melhor, tipo 2 pares
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    15
    Agradecim. recebidos: 49

Padrão Neste caso

Citação Postado Originalmente por Rafael T. Ver Post
    Eh por isso que nao se deve nem entrar com KT em micro limits ... se decidir jogar isso ai no BTN, da raise ... limp vc vai sempre levar ferro ... justamente pq eles pagam o blind com qualquer coisa e podem flopar jogo melhor, tipo 2 pares
    Aqui foi KT, ok, mas , por exemplo, AK aqui ia tomar ferro igual, minha duvida é como entrar no pote com uma mao dessas e como proceder se acertar o top pair no flop, pq nego paga flush draw com 2 e 5 naipados na mão.

Posts de Blog
    18
    Agradecim. recebidos: 44

Padrão

Citação Postado Originalmente por simaoeller Ver Post
    Aqui foi KT, ok, mas , por exemplo, AK aqui ia tomar ferro igual, minha duvida é como entrar no pote com uma mao dessas e como proceder se acertar o top pair no flop, pq nego paga flush draw com 2 e 5 naipados na mão.
    Acho que o blind sendo 4 centavos meu raise padrao seria pra 16 centavos ... e aumenta esse valor de acordo com o tanto de limper que tiver antes de vc ...

Com AK eu gosto de dar cbet em quase todos os flops, mesmo os que nao batem nada ...

Vamos supor ... vc recebeu no BTN, 2 limpers antes de vc e vc aumenta pra 16 centavos ... 1 limper paga

Flop:

Se o pote tiver 30 centavos aqui, eu beto 28 centavos ... se o cara pagar e vier outro brick no turn e ele vir de mesa, eu posso dar cbh ou apostar proximo ao pote de novo, dependendo do vilao ... isso eh o que eu geralmente faco em NL2, claro que depende muito das cartas na mesa e de stats/notes ... mas com premium hand, seja agressivo!!!

E se acertar top pair, aposte desse mesmo jeito, assim ele sempre vai ficar na duvida sobre sua mao! Mas nao esqueca de olhar os draw que tem no board e se tiver muito conectado jogue mais cauteloso ... usando pot control em posicao ...
    Última edição por Rafael T.; 15-04-2009 às 00:12.

5. Os membros abaixo agradeceram a Rafael T. por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por simaoeller Ver Post
    cara nunca entre de limp é a melhor coisa q vc faz ainda mais em limites micros.
    essa mão vc estaria perdendo pra varias mãos nao só pra 2 pares mas um kiker maior evite jogar TK se foce AK e é claro q vc entraria de raise esse mesmo cara pagace e acontece mesma coisa vc pelo menos teria jogado certo que a longo prazo vc vai ganhar mais do que perder.

É isso ai continue estudando que pode chegar longe

7. Os membros abaixo agradeceram a guisonho por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

A chave da questão está no limper. Não a prometa em si em jogar KTo, mas tu tens que jogar ele como se tivesse AK!!

Tu entrou de limp e deu a chance de K5o entrar. Ele acertou K no flop, agora não larga mais. O turn foi um sonho para o cara e tu te atolou.

Agora, se tu dá um raise de 4BB pf, ele deveria dar insta fold no K5. E se paga, tu vai ter como colocar ele num range mais estreito.

Então em micro limit, evite entrar de limp.

E evite jogar de KTo! hahaha
    Última edição por Petrillo; 16-04-2009 às 07:19.

9. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 14

Padrão

Na boa, KTo é lixão, to te falando na boa mesmo, em micro/low limits, entra com KT, ainda mais de limp é doa ficha pros outros, me diz um jogo que tu quer no flop: straith? full house? quadra? Simples 2 pares?
    Porque tanto par de T ou de K ai limpo é prejuizo, como q tu vai aposta num top pair T? e ainda como apostar alto com K kicker T?

Desculpa, mas é uma jogada -EV, nossa..ainda mais em cash, em torneios dependendo a situação, mega SS ateh vai...

Quem sabe dar uma revisada nas starting hands?

Boa jogo cara

Regras para Posts Nesta Seção