+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 21
    Agradecim. recebidos: 6

Padrão Torneio live - CPH 6ª etapa

Bom dia amigos.. essa mão aconteceu na última etapa do CPH.

Minha imagem na mesa: muito queimada, estava jogando agressivamente várias mãos e já tinha sido pego em alguns bluffs.
    Imagem do vilão: Gostava de ver o flop, fazia slow play qd acertava um monstro mesmo com mais de 2 jogadores na ação e flush draw open, já havia confessado que sua mao rpeferida era o QT, e não gostava de largar preflop.

Blinds 300-600 com ante de 50,
    Meu stack- 60k
    Stack do vilão - 62k
    Média - 30k

Recebo AA no BTN, o UTG (como sempre) entra de limp, todos foldam até mim e eu faço tudo 2000, o SB call e o UTG call.

Flop: J93 RBW

SB check, UTG check, e eu aposto metade do pote - 3200, O SB dá um 3bet forte pra 13k e o UTG fold. Eu dou call (depois explico porque)

Turn: Q

O SB pensa uns 2 minutos e dá all in de 45k.

E agora?

Deposi eu explico qual foi o meu raciocínio nessa mão e qual foi a minha ação.

abraço a todos
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Eu acredito que a grande questão o pote ficou 35.200 fichas no turn, metade do stack inicial de ambos players.

Esse Q pode representar Top Pair tranquilo, agora questão pq ele subiu tanto no Flop.
    O que ta pegando é o pote mesmo, sei que foldando tinha jogo. Se o cara mostrou OESD muito sick, mas pela sua imagem dou call e vamos para o showdown.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    22
    Agradecim. recebidos: 196

Padrão

com esses parceiros do live eu dou insta call. e no flop eu prefiro dar raise porque com esse board tem muito straith draw. e também apostaria um pouco mais no flop.

mais sei lá neh. no online eu dou call e caso perco, vou lá registro em outro e blz agora no live não é bem assim. sick essa mão. mais não condeno o fold não. vc está perdende de que ai?

J9, KT, QJ, Q9, 8T, 33, J3 ele 3betaria 99 ou JJ??? vc está ganhando de bluff, AQ, KQ, AJ, Jx, Q8 talves sei lá sick spot, tem read dele te dando raise com draw?

Posts de Blog
    7
    Agradecim. recebidos: 931

Padrão

Não estou conseguindo ver fahas na forma como você jogou essa mão, mas acredito que o vilão tenha flopado um straight draw com KT ou 8T e o turn trouxe a dama que estava faltando, ou então ele conseguiu um set já no flop.

Você diz que "ele gostava de ver o flop e depois fazia slowplay quando acertava um monstro...", mas nessa mão ele mudou o comportamento. Não somente pagou caro e fora de posição pra ver esse flop como também "puxou a faca" no turn sem slowplay. Estou mais para o set no flop e o tudo-ou-nada no turn pra não ter river barato.

Gostaria de ver as opiniões do Flush, Petrillo, Rod, Vadiu, Mestre Anselmo, etc.

Abraço!

Posts de Blog
    157
    Agradecim. recebidos: 1656

Padrão

Online eu daria call sorrindo... no live eu foldo chorando, ainda mostro o AA pro vilão mostrar o 93o dele lol

Agradecim. recebidos: 424

Padrão

Você tem duas informações interessantes: a) sua imagem estava ruim; b) o vilão fazia slow com monstro mesmo em bordo wet.

Com base nisso, ele não acelera JJ, 99 e 33 aí. Acho que dá pra descartá-las, porque ele teoricamente iria de c/c ao menos no flop. Possivelmente não acelera J9 também. Quando ele dá c/r, isso pode ser draw ou até Jx, fazer isso com air total eu acho pouco provável. Como nossa imagem estava ruim, é uma excelente oportunidade de 3-betar no flop. Já há uma considerável quantidade de dead money no pote, há cartas ruins para cortar a ação no turn e ele vai te pagar muito light.

Como jogado, o turn foi muito ruim pra você. Não condeno o fold, embora eu o ache weak tendo em conta as infos que você passou pra gente. No online, esse move é forte e quase sempre nosso overpair está atrás.

O indubitável, pra mim, é que sua 3-bet no flop era obrigatória, ele paga com um range largo de mãos atrás. Com sua imagem, tinha que ter 3-betado.
    Última edição por Flush; 26-07-2011 às 18:39.

Posts de Blog
    19
    Agradecim. recebidos: 4002

Padrão

Com que mão o SB faria este 3-bet no flop? Set acho improvável, ele faria slow ainda mais em board rainbow. Ele pode ter só um par ou até mesmo estar blefando sem nada ou com draw, considerando seu histórico. Acho que é bem provável que ele queria levar o pote ali no flop.

A ação do turn sugere ainda mais blefe. Para quê ele faria aquilo com trinca ou dois pares? Se ele agiu assim tendo uma mão muito forte, então ele acreditava que você pagaria muito light. Mas eu não seria contra o fold aqui, pois o vilão mostrou muita força. Como foi dito, no online eu pagaria sem dó. Live eu pensaria se compensaria foldar e continuar na luta, caso eu tivesse algum edge sobre o field.

Eu acho que eu teria feito 4-bet no flop. Vejo poucas mãos que te batem neste flop e fariam o vilão 3-betar.

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

esse spot deve ser uns 3 leveis de pensamento acima do meu, eu não jogo mtt, mas lá vamos nós...

se você deu call no flop, é bem obv que vc já sabia que no turn o pot teria 30k e vocês 45k pra trás, o que deixa o jogo bem shallow se você pensar que ainda tem a action do turn e river.

então, posso estar completamente enganado, mas talvez seu plano fosse shovar qualqer blank turn em cima da bet dele? talvez essa fosse a minha linha aqui com as suas reads, não vejo muito valor em 3betar o flop pq é difícil ser pago por mãos piores, ele vai foldar quase todo o range dele imo (dada as suas reads).

Q não é um blank turn, possivelmente seja uma das piores cartas se analisarmos só a textura do board, mas com sua read de slow play acho improvável ele ter muita coisa aí. se ele não protege o set dele num pot multiway com FD, não acho que ele iria proteger com straight draw em HU, simplesmente pq vc teria bem menos outs. como sua imagem não é das melhores aumentam as chances dele tá fazendo um move pra você foldar sua "trash" hand.

pra mim parece mais uma mão do tipo 1 par + OESD, algo como um TJ/TQ, que de te deu raise no flop pq sua imagem era péssima e ele tinha 1 over + backdoor straight ou top pair + OESD. daí no turn com top ou segundo par + OESD ele shovou. colocaria tb no range dele mãos como AJ/AQ/KJ/AT... embora não coloque todos os combos de QJ/T8s, acho que as vezes você pode encontrar o nuts, pelo metagame dele pensar que você estar pensando que ele não tem nada e que vai se levelar com um call light...

e por tudo que falei, acho que daria call.

to ansioso pra saber os seus pensamentos e a sua action.
    Última edição por Sarsante; 27-07-2011 às 02:07.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Eu também estou mega ansioso pra saber o pensamento também.

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 21

Padrão

Aquele call no flop acho horrivel ali era all in pelo menos no online

Regras para Posts Nesta Seção