+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão SCOOP 30 M - Será que o brazuca tava cansando?

HU no PLO8, ele havia acabdo de igualar as fichas, canadense havia pedido deal 20 segundos antes.

O que será que passou na cabeça dele?

Perdeu 6k o relógio e claro a fama.

Poker Stars $100+$9 USD Pot Limit Omaha Hi/Lo Tournament, Blinds: t25,000/t50,000 PokerDicas

2 players
    MarcelezaBH (BTN): t3,165,453 ( M:42.21 )
    phatlat (BB): t3,464,547 ( M:46.19 )

Preflop: ( t75,000 )
    MarcelezaBH raises to t125,000, phatlat calls t75,000

Flop: ( t250,000 ) 8[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], 3[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], 8[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    phatlat checks, MarcelezaBH bets t250,000, phatlat raises to t1,000,000, MarcelezaBH raises to t3,040,453 ( all-in ), phatlat calls t2,040,453

Turn: ( t6,330,906 ) 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players, 1 all-in)

River: ( t6,330,906 ) 9[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img] (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t6,330,906
    MarcelezaBH had Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img], 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], 4[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img]
    phatlat had 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img], 2[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], 8[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img], 3[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img]
    phatlat collects t3,165,453 from pot
    phatlat collects t3,165,453 from pot
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9

Padrão

Alguem poderia opinar por favor, o que acharam?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 139

Padrão

Bom nao sei jogar Omaha mais acho que o cara foi muito Burro ..

Cara igualou nas fichas e nao quiz Deal para fazer essa cagada ..

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Acho que quem deve ter ficado contente pelo brasileiro não ter aceite o deal foi o canadiense =\. Acho que a tecla fold devia tar presa e só tinha a possibilidade de check ou raise lol.

Posts de Blog
    9

Padrão

Pior que foi bizarro de mais, por isso poker só sabe quem está na hora mesmo.

Ele tava com +- 3.6M de fichas e o canadense 4.9M

ai flopou uma board com FLUSH + FULLHOUSE o brazuca mandou all-in. Cara pensou pensou e deu call pensando que levaria o low acredito eu.

Perdeu H/L lindo shove do brazuca que é REG OMAHA.

Ai na mesma hora o canadense deal chip count já que ficaram empatados em fichas +-. O brazuca ficou calado, 13 segundos depois estavam trocando tapas lol.

Deixou muita coisa pra lá o brauzaca Se bate o Q era GG.

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 229

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Deixou muita coisa pra lá o brauzaca Se bate o Q era GG.
    Splitava o Pote!

Acho que o flop não foi nem um pouco favorável ao shove dele... A não ser que ele acreditasse que o 64 era bom pra disputar o low...
    Sei lá, não sei como estavam rolando os confrontos entre eles, mas acho que foi precipitado.

Posts de Blog
    9

Padrão

Não Rod, ele

faria full maior pow... tipo Q no lugar do 7, teria boas chances mas...

Também não entendi o move, tava com 8 minutos que eu estava assistindo o HU.

Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 229

Padrão

Ah sim.. Mas o Q poderia vir no lugar do 9 também! Neste caso dividiriam o hi/lo.

Posts de Blog
    9

Padrão

KKK - yes omaha é o bicho para analisar ainda mais H/L LOLLLLLLLL.

Vc teria alguma preferência no lugar dele?

KKKKKKKKKK!

Regras para Posts Nesta Seção