+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 29

Padrão Sunday Million - 44 vs ...

Achei muito interessante essa mão do Allingomes,
    Pra mim do team brasileiro é um dos melhores, mas entrou em uma mão... que jesus.

Tambem não entendi do check no flop, mas sei lá.

Não apareceu o que ele tinha

HERO: 44

Poker Stars $200+$15 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t150/t300 PokerDicas

9 players
    PAAF2009 (UTG): t14,370 ( M:31.93 )
    Sir_Ellwood (UTG+1): t8,475 ( M:18.83 )
    smiegola (UTG+2): t4,225 ( M:9.39 )
    Fergs87 (MP): t19,025 ( M:42.28 )
    The DaMega (MP+1): t10,763 ( M:23.92 )
    Hitch83 (CO): t4,457 ( M:9.90 )
    Iguana (BTN): t23,088 ( M:51.31 )
    Allingomes (SB): t12,195 ( M:27.10 )
    PRAM2009 (BB): t8,352 ( M:18.56 )

Allingomes (SB): 4 4

Preflop: ( t450 )
    PAAF2009 calls t300, 2 folds, Fergs87 raises to t900, 3 folds, Allingomes calls t750, 1 fold, PAAF2009 calls t600

Flop: ( t3,000 ) 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 2[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (3 players)
    Allingomes checks, PAAF2009 checks, Fergs87 bets t900, Allingomes calls t900, PAAF2009 calls t900

Turn: ( t5,700 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (3 players)
    Allingomes checks, PAAF2009 checks, Fergs87 bets t900, Allingomes raises to t2,900, 1 fold, Fergs87 calls t2,000

River: ( t11,500 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    Allingomes bets t7,495 ( all-in ), Fergs87 calls t7,495
    Última edição por Leandrinhuuu; 07-03-2010 às 20:55.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 23

Padrão

Leandrinhu, eu vi essa mão também.
    O vilão tinha AA na mão! Ganhou no river :/
    Última edição por Eduardo Mallmann; 07-03-2010 às 21:17.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eduardo Mallmann Ver Post
    Leandrinhu, eu vi essa mão também.
    O vilão tinha AA na mão! Ganhou no river :/
    é verdade... foda né

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 257

Padrão

Não entendeu o check dele no flop?
    Super std, só tem que tomar cuidado com isso pra não ficar óbvio qu ele sempre vai ter monstro/air... mas ele flopou Full house, não tinha como fazer leading ali mesmo, afinal geralmente as pessoas gostam de fazer cbetting e check/raise é sempre a melhor opção nessas situações.
    Check/call também pode ser bom pra extrair valor.
    Foi exatamente o que ele fez, foi de c/c no flop, no turn fez c/raise, e ele sabe que se for pra fazer c/r no turn ele tem que fazer leading no river.

Perfeita a jogada, infelizmente o resultado não foi bom porque o vilão acertou um dos 2 outs dele... mas é assim mesmo, acontece.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por TostesBr Ver Post
    Não entendeu o check dele no flop?
    Super std, só tem que tomar cuidado com isso pra não ficar óbvio qu ele sempre vai ter monstro/air... mas ele flopou Full house, não tinha como fazer leading ali mesmo, afinal geralmente as pessoas gostam de fazer cbetting e check/raise é sempre a melhor opção nessas situações.
    Check/call também pode ser bom pra extrair valor.
    Foi exatamente o que ele fez, foi de c/c no flop, no turn fez c/raise, e ele sabe que se for pra fazer c/r no turn ele tem que fazer leading no river.

Perfeita a jogada, infelizmente o resultado não foi bom porque o vilão acertou um dos 2 outs dele... mas é assim mesmo, acontece.
    Eu sei o que ele fez mas com esse board dar raise na minha opinião extrairia mais valor.

Julgando o raise do vilão, num sei.

Na verdade eu nem tava olhando tanto a mesa, não tinha reads que ele tinha.

então provavel que ele tenha jogado certo.

Só não entendi

Posts de Blog
    123
    Agradecim. recebidos: 897

Padrão

Tudo pq estava jogando fora de posição... Ganha-se pouco e perde-se muito...

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

eu imagino que teria jogado da mesma forma, infelizmente a posição não ajudava mesmo

Agradecim. recebidos: 52

Padrão

cara, o ps maltrata demais... eu acabei de cair no SDM de AA contra 66... o vilao fazendo flush no river...

Posts de Blog
    37
    Agradecim. recebidos: 170

Padrão

cara, flopou o full, vai ter medo de bicho papão? De vez em quando ele aparece. Se for analisar bem, só o all in no river é questionavel (fora entra preflop). O cara nao teria entrado preflop com um 2, ou seja tinha carta alta. Pra pagar o reraise pf, soh com AK ou AA. Mas falar é fácil, eu provavelmente daria o all in tb. Se for ver bem, era só AK ou AA. AK é mais comum, e ambos pagariam o all in. Jogada +ev pra mim (tirando entrar preflop)

Regras para Posts Nesta Seção