+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Posts de Blog
    20
    Agradecim. recebidos: 69

Padrão NL100 SH - QK vs 4bet, move do adversário?

Fala PDers, como eu disse eu vou postar algumas q eu joguei esses ultimos dias, aki vai outra

$100.00 USD NL No Limit Hold'em

6 players
    Hero: $103.38
    BB: $47.52
    UTG: $135.74
    MP: $136.76
    CO: $109.84
    BTN: $62.58

Hero is SB with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( $1.50 )
    UTG raises to $3.50, 1 fold, CO calls $3.50, 1 fold, Hero raises to $14.00, 2 folds, CO raises to $56.00, Hero??

As stats do vilão era: 20/15 em 2.5K hands, eu tenho nota q ele só dá call em 3bet com AK nas blinds, mais tipow, a 3bet dele nas blinds é de 3%, enqt que a 3bet dele de LP é 7%, ou seja, ele aumenta em 4% o range dele de 3bet em LP, agora eu não sei se esse 4% é 3bet por value ou light. Outro note q eu tinha dele é q ele é tricker

Outra coisa importante é as stats do openraiser, o vilão era 19/14 em 5.7K hands, tem fold to 3bet de 71% e 4beta 10%.

E ai, o q acham, tem alguma chance de ser um move do kara q deu a 4bet, tipow um PP baixo ou outra coisa??
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    38
    Agradecim. recebidos: 239

Padrão

Acho difícil um move desse tipo com 100bbs deep. Se vcs tivessem 200bbs deep seria mais plausível.

De qualquer forma, posta as SUAS stats tmb.

Seu SQZ e fold pra 4bet

Mas btw, eu tendo a foldar já q estamos torcendo prum flip e n temos mta FE.
    Última edição por RafaelRJ; 15-02-2010 às 16:25.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    38

Padrão

Outra coisa q reparei agora..
    esse 4bet size dele tá estranho não?

o std aí n seria algo em torno de $30 a $35?

Posts de Blog
    20

Padrão

fold pra 4Bet meu é de 49%, e kara, colocar squeeze no hud é uma coisa q eu keria saber como faz. kkkkkkkk

Tipow, eu vou lah nas configuração do HUD, e aparece q jah tem o squeeze lá, mais não aperece qnd eu to jogando, sei lah o q acontece.

Posts de Blog
    38

Padrão

Citação Postado Originalmente por cozar Ver Post
    fold pra 4Bet meu é de 49%, e kara, colocar squeeze no hud é uma coisa q eu keria saber como faz. kkkkkkkk

Tipow, eu vou lah nas configuração do HUD, e aparece q jah tem o squeeze lá, mais não aperece qnd eu to jogando, sei lah o q acontece.
    porra.. VFQT!!!!!!!!!!

o meu acontece a mesma coisa, aí eu sempre penso q depois vejo isso e nunca vejo...

Antes aparecia, agora sumiu =/

Posts de Blog
    20

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Outra coisa q reparei agora..
    esse 4bet size dele tá estranho não?

o std aí n seria algo em torno de $30 a $35?
    Sim, é verdade, ele tá kerendo deixar a gente commited já, imo é sinal q ele não tem uma mão muito boa.

Posts de Blog
    20

Padrão

Ae, vc sabe se tem como eu configurar o HUD pra mostrar só as ultimas 3K hands de um jogador por exemplo??? E como faz pra não mostrar as mãos de FR qnd o kara tá jogando SH e vice-versa??

Posts de Blog
    38

Padrão

Citação Postado Originalmente por cozar Ver Post
    Ae, vc sabe se tem como eu configurar o HUD pra mostrar só as ultimas 3K hands de um jogador por exemplo??? E como faz pra não mostrar as mãos de FR qnd o kara tá jogando SH e vice-versa??
    Meh.. n sei =/
    E to morrendo de preguiça de ir procurar...

Depois vejo isso e posto aqui

Posts de Blog
    20

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Meh.. n sei =/
    E to morrendo de preguiça de ir procurar...

Depois vejo isso e posto aqui
    kkkkkkkkkkk

o msm eu!!

Posts de Blog
    20

Padrão

Ah, eu esqueci de falar q o msm kara desse mão fez isso nessa mão:

$100.00 USD NL No Limit Hold'em

6 players
    UTG: $133.91
    MP: $122.88
    CO: $113.46
    Hero: $100.88
    SB: $59.29
    BB: $146.81

Hero is BTN with Q[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], T[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/img]

Preflop: ( $1.50 )
    3 folds, Hero raises to $3.00, 1 fold, BB calls $2.00

Flop: ( $6.50 ) 4[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img], 6[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], 2[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/img] (2 players)
    BB checks, Hero bets $4.33, BB calls $4.33

Turn: ( $15.16 ) A[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    BB checks, Hero bets $10.11, BB calls $10.11

River: ( $35.38 ) K[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/img] (2 players)
    BB checks, Hero bets $22.37, BB raises to $44.74, 1 fold

Final Pot: $102.49
    BB had 7[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img], 5[img]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/img]
    BB collects $98.99 from pot

Regras para Posts Nesta Seção